segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vanguart mania ;p


Blog In_depe

Valorizando a cena independente de Cuiabá!

Vanguart...
...Uma banda de Cuiabá, dona de um folk-rock dos bons, que esta bombando em SP!

Formação: Hélio Flanders – Vocal, Violão e Gaita.
Reginaldo Lincoln – Baixo e vocal.
David Dafré – Guitarra e vocal.
Luiz Lazzaroto – Teclado
Douglas Godoy – Bateria

* Influências: Bob Dylan, The Beatles...
* Musicas em Português (ou cuiabanes com diz o vocalista Hélio), Inglês e Espanhol.

A banda vanguart (vangs), é uma banda formada 5 garotos de um talento surpreendente, com identidade própria e um som que te faz pirar. O folk do vanguart esta conquistando cada vez mais espaço na cena musical. Além de uma grande energia no palco, os garotos são muito simpáticos. Recentemente eles lançaram o 1º CD oficial deles, que veio encartado junto com a revista “Outra coisa” do mês de agosto do ano passado. (Se você quiser adquirir o Cd, entre no site da revista e compre. – http://www.revistaoutracoisa.com.br/).
“Quem nunca assistiu a um show desses mato-grossenses, pode se surpreender com a qualidade desses mato-grossenses.” Recentemente eles se apresentaram no programa altas horas, cantando musicas próprias como o hit “Semáforo” e “Para abrir os olhos”.. E com um interessante couver de Bob Dylan. (O vídeo ta lá no youtube, vale a pena dar uma confirida). No ano passado eles também se apresentaram no programa Som Brasil da Rede Globo, fazendo couvers de Raul Seixas. (vídeos no youtube também).

Ouça: www.myspace.com/vanguart
www.tramavirtual.com.br/vanguart

Vale muito a pena. *

Agenda:
24/5 - São Paulo, SP - Outs29/5 - Brasília - Teatro Brasil Telecom (com Beto Só)30/5 - Cuyaba - Prêmio Gazeta (com Macaco Bong)05/6 - São Paulo, SP - Studio SP

Sweet Kiss. ;p
Larissa Gomes e Karol Oliveira.

Nenhum comentário: