quarta-feira, 24 de setembro de 2008

The last Time. . .



Dia 27 de setembro vai ter show da banda Vanguart la no Sesc Arsenal as 21hs, Circuito Cultural Silva Freire. Aparece lá!
GRATUITO!!!! *

*-*

The Last Time I saw You (tradução)
Composição: Hélio Flanders

A primeira vez que eu te vi
Eu tentei tanto fechar meus olhos
Era a vida, mas um sonho triste.
Era eu, mas uma respiração triste.
Mas você era algo parecido com areia
Quando a luz do sol bate no mar

A segunda vez que eu te vi
Eu estava quase a pegar a estrada
Perguntei se você esperaria por mim
Você disse que a vida não era uma estrada
Melhor se não tivéssemos nascido
Assim como siamês pássaro canoro

A terceira vez que eu te vi
Fomos no zoológico
Todas as cervejas quentes, os tristonhos macacos.
Grandes olhos sorrindo
Queria não ter guardado as mãos

A quarta vez que eu te vi
Era como se eu fosse morrer
Eu estava esperando lá fora
Você simplesmente tinha um novo cara
Me perguntou porque, eu... Eu...

Filho, você não voltaria em breve?
Não tínhamos tempo para uma nova musica
Você não queria cantar?
Nós não temos o mar, criança.

A quinta vez que eu te vi
Ele estava viajando no exterior
E seus olhos, eles não estavam aqui.
Você simplesmente fez novos amigos
Enquanto eu tentei parar com os cigarros.

A sexta vez que eu te vi
Eu estava decentemente insano
Pelo whisky que tinha bebido
As drogas que havia tomado
Deu-me apenas uma chance para você perceber

A sétima vez que eu te vi
Você havia casado de novo
Se eu tivesse apenas te beijado
As coisas poderiam não ser as mesmas
Certamente o céu seria diferente

A oitava vez que eu te vi
Eu estava dedilhando a guitarra
E seus ouvidos não eram para mim
Meus ouvidos estavam sangrando
O garçom estava cego
Por favor, alguém cegue meus olhos.

A ultima vez que eu te vi
E era aproximadamente seis da manhã
Você se aproximou de mim em um carro estranho
Finalmente me beijou
Enquanto acenava um adeus
Antes de você desaparecer

Às vezes eu sofro, querida.
Ou não estou forte o bastante para levantar
Mas os dias, eles simplesmente me afogam.
Voltando para o trabalho
Tomando café azedo
Enjoado desde o seu peito

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações!!!

Só passei aqui pois estou visitando os (as) Blogueiros (as) da Nossa Querida Cuiabá e te encontrei. ufa! (Eu já estava pensando que eu seria o único, rsrsrsr) Agora sei que são mais de 1000.

Um grande abraço e parabéns pelo Blog! _ò/