domingo, 13 de março de 2011

Quem não gosta de samba bom sujeito não é. #fato

Todos dizem que o que sinto pelo vanguart é doença, quando na verdade é meu “remédio”. Mas meu mais novo “remédio” se chama Maria Rita. Enquanto o novo disco dos vangs não sai, tenho ouvindo muito samba. Todos os dias quando ligo o PC ouço Maria Rita. “Num corpo só” e “O homem falou” são as #DaHora. E acredite, tem dias que eu nem se quer ouço vanguart. VERDADE OU MENTIRA? Ok, fica a critério de vocês!

Tô quase mudando o nome do blog pra “Samba meu”, mesmo nome do disco que não paro de ouvir. Talvez eu mude só por um tempo. Até eu desencantar. Ou talvez eu não desencante e fique! Não sei. Ok. Daí depois os vangs divulgam o nome do novo disco e eu mudo de novo. Acho que o nome vai ser, “de momento”. Não gosto de mudar muito o nome, mas... acho que vou fazer assim.

Nenhum comentário: