sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As prometidas fotos: Viagem pro Rio

"Arthur, encarando o mar pela primeira vez."

"Na fila, pra pegar o Trem do Corcovado."


"Eduardo Mãos de Tesoura dando um toque basico na cabeleira."

"Arthur e mamãe no Bondinho, subindo pro Cristo."

"Trenzinho do Corcovado."

"Vista do Cristo."

"Eu e Mamis - Vista do Cristo."
"Cristo Redentor. (a minha foto com o Cristo existe, mas fiquei muito feia. E pra eu não postar, é de se imaginar que ficou feeeiiia mesmoo!)"

"Arthur, correndo pra tudo quanto é lado, e oito olhos em cima dele. Rs."

"Eu e @lethvangs, no chuveiro da Praia de Copacabana."
"Arthur com a estátua de Carlos Drummond."

"Comemorando o aniversário da Leth, com o bolo 10.000 calorias."

"Arthur subindo as escadas do Cristo com vovô e vovó."

Nenhum comentário: