quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Playlist do Arthur


"Essa musica foi a primeira que Arthur gostou! Ele assistia esse DVD todos os dias e eu até cheguei de gravar ele dançando! Já viram? Assista aqui. Ele ouvia tanto essa musica que eu até sonhava com ela. A musica acabava ele me chamava pra voltar a musica e era assim o dia todo. Mas a fase passou. Gracias..."


"Quando passava essa temporada de Malhação, onde ele estivesse ele corria pra frente da TV e começa a pular!!"


"Uma vez Letícia (titia) colou esse DVD pra ele assisti e ele gostou. Começo a gritar bombom! e a mandar beijinhos! SHASHAUSU!"


"Essa é a favorita da hora, por que toda hora passa na Mtv, e assim que a musica já começa e lembra e começa a cantar: Pipipipipipi. Às veses eu mesma tô cantando e ele reconhece a musica e começa: Pipipipipipi... SHAUSAUSHAUHUA"


"Eu sempre ouvi muito Amy em casa., mas até então ele ainda não tinha manisfestado nada. Mas com a morte dela, essa musica tocou muito na Tv e tals. E dái ele aprendeu a fazer: No, no, no!! (e ainda faz com o dedinho..)"

Eclético meu baby, não?? :DDDDDDD

Bjô. @larissavangs

Nenhum comentário: