quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Circuito Cultural Silva Freire


Domingo, 27 de setembro no Sesc Arsenal foi o ultimo dia do Circuito Cultural Silva Freire. Uma semana de homenagem ao poeta e no ultimo dia, depois do lançamento do livro de Larissa Freire o circuito finaliza com um super show da Banda Vanguart.

Folk rock envolvido pelo calor de Cuiabá...
Simplesmente lotou!!! Apareceu muita gente, muito mais do que o esperado. :)))

O show tava marcado pras 21hs, mas se atrasou e começou às 22hs; mas valeu a pena esperar. ;)
Um show com participações especiais e com 20 musicas no repertório, tanto musicas novas quanto musicas antigas. Constava na lista:
Los Chicos de Ayer, (com participação especial de “Ney Arruda” no violino), Just to see your blue eyes see, into the ice, antes que eu me esqueça, my last days of romance, enquanto isso na lanchonete, hey yo silver, the last time I saw you, cachaça, miss universe, para abrir os olhos, e pra finalizar o hit “Semáforo”.
Além das musicas novas que entram no próximo single da banda: You know me so well, méxico e entre ele e você. Ah, também constava na lista músicas antigas como: the prettiest songs, rainy day songs e sick blues (com participação de Julio Nhanha, ex-baixista da banda). E uma musica bônus que não constava no repertório, mas foi pedido pela platéia. “Beloved”. Além de um cover de "Femme Fatale" da banda Velvet underground. Que ficou super legal.
E durante o show também rolou trechos de poemas em homenagem à Silva Freire, com um fundo de violino.
Muito bonito.
Pô, quem foi com certeza gostou..
E quem não foi.. Puts, perdeu hein... ;)
Bom, não tem ainda previsão de quando eles voltam aqui.
Agora eles vão entrar em um Tour pela Europa, com show já confirmado na Alemanha nos dias 08 e 11 de outubro. Mas acho que esse ano eles ainda parecem por essas “bandas de cá’ com mais um “showzaço” desses.

Larissa Vangs. *-*

Nenhum comentário: