terça-feira, 6 de julho de 2010

Enquanto a noite vem nos "surpreender..."

- Show do vanguart na Casa Fora do Eixo - 04/07 (Projeto Vangbeats, vanguart tocando Beatles)

E a nossa querida vanguart, enfim pisou em palco cuiabano nesse ultimo final de semana na Casa Fora do Eixo (CAFE), com duas apresentações calorosas. No sabado eles relembraram musicas deles e apresentaram canções inéditas. A casa lotou!

No domingo eles apresentaram um projeto da banda chamado vangbeats (vanguart toca beatles) que eles ja estão trabalhando a algum tempo. E essa eu não poderia perder, jamé!!! Depois de ter chorado horrores por não ter conseguido ir no sabado.


"Acho que o sorriso diz tudo. Nem é preciso legenda!"

E o publico apareceu em peso na casa para prestigiar novamente a banda que ja estava sumida a mais de um ano de Cbá, e aproveitar para conhecer o projeto que ainda não tinha chegado por aqui.

Sabado eu havia pedido ao Hélio Flanders, via twitter (siga: @larissavangs) -- pra eu escolher uma musica do set list de domingo. -- "Michelle". E então, a 6ª musica o set list foi dedicada à: "fãs do vanguart das antigas, meninas especiais que viram amigas da banda... Larissa, Letícia e Karol." Esse foi o momento... "- ã? é agente?!? afs \o/" -- Ahhh, foi lindo demais. Não esperavamos mesmo. Ja tinhamos ganhado a noite, o dia, o mês, o ano... (L)

E o segundo momento mais bonito e quente do show foi "help", que não estava no set list, mas que eles não poderiam deixar de tocar depois do... "help, help, help!", gritado pela platéia que formou a mais linda capela -- "Help me if you can, I'm feeling down. And I do appreciate you being round. Help me, get my feet back on the ground. Won't you please, please, help me."

Sensacional. o/

E helinho prometeu que nunca mais fica um ano sem tocar em Cuyaba. :DDDD

* Veja trechos do show:
Michelle


Something


Imagens: @kahNDX
Ah, ainda não tenho as fotos do show de domingo. Quando sair as fotos oficial de domingo pela casa fora do eixo, eu posto a mais bonita, porque as minhas ficaram horrorosas!!

bjo. see you :*

Um comentário:

K. Olliveira disse...

Foi PERFEITOO, a música dedicada então...
Chorei muitoo, de felicidade.
:D