sexta-feira, 9 de julho de 2010

"LKL" Nunca ouviu falar?? Como não?!?

Eu me lembro de ja ter postado aqui, algumas das "terriveis" fases da minha infância... Inclusive já contei sobre o LKL (Larissa, Letícia e Karol) -- Sim!!!! Isso foi inspirado no "KLB"... -- shaushaushashuah.
O LKL era uma grupo musical formado por mim, minha irmã e uma amiga nossa, por volta dos nossos 7, 9 anos de idade mais ou menos. kkkkkkkk:
... Agente disqui fazia cover's de S&J, Rouge, Kelly Key e todas aquelas baboseras da época. Ahhhh, ams nós também tinhamos nossas músicas próprias... tá pensando o que??? shaushaushs. A nossa hit era... "Segredos". (ain, quero esquecer essa música!) kkkkkkkkk:

Mas enfim... Hoje vou postar um playlist que é praticamente uma continuação do post anterior. Musicas que fizeram muuuuitoo sucesso na versão... LKL! shaushaushaushua!! :D
E olha que tem muita coisa que ficou de fora, hein. LKL era foda!!!

Sandy & Júnior

Kelly Key

KLB

Rouge

Pitty

Wanessa Camargo


Ahhh gente, era uma outra época... kkkkkkk:
era legal!!!! :D

Um comentário:

Unknown disse...

Ohhh
LKL tem que voltarr
Volta
Volta
Volta
\o/