sábado, 7 de agosto de 2010

#AdoniranBarbosa

Dia 11 de agosto, na proxima quarta-feira, A Mtv Brasil apresenta um especial em Homenagem a Adoniran Barbosa, que completaria 100 anos no dia de ontem. Com participação da nossa querida Vanguart, Mariana Aydar, Pitty, Fresno entre outros artistas. O especial vai ao ar às 00:30 (horario de Brasília). Não Percam!!!!!!!!
A Mtv disponibilizou Pitty cantando "Tiro ao Álvaro" no site... Ficou mtu, mtuu bomm!!
Ouça:http://mtv.uol.com.br/noticias/pitty-cantando-samba-ela-homenageia-adoniran-barbosa-em-especial-da-mtv-ouca

Veja a programação:
Pitty – Tiro ao Álvaro
Fresno – Saudosa Maloca
Vanguart – Samba do Arnesto
Emicida – Torresmo à milanesa
Curumim - As Mariposas
Danilo Morais – Bom dia Tristeza
Mariana Aydar - Morro da Casa Verde
Demônios da Garoa – Trem das Onze

"Eu cresci ouvindo esse musico sensacional. Meu pai sempre foi muito fã dele e lembro-me até das vezes em que meu tio tocava "Samba do Arnesto" pra mim no violão e eu morria de rir. Que é a musica que o vanguart apresenta no especial. Eles sempre acabam me surpreendendo e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente!"

Bjo. Laríí;D

Nenhum comentário: