sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#aprendicomAdoniran

Ontem às 16h30 rolou a reprise do Especial MTV Adoniran Barbosa, que foi transmitido na madrugada de quarta pra quinta, com a participação de nomes como Vanguart, Pitty, Mariana Aydar, Emicida, Fresno entre outros... em homenagem à esse sambista que marcou a nossa musica brasileira com um jeito diferenciado de fazer samba, e que se estivesse vivo completaria seus 100 anos de vida.

Os artistas convidados além de intrepretar canções marcantes na carreira do cantor, com "Trem das Onze", "Saudosa Maloca", "Tiro ao Álvaro" e a divertidissima "Samba do Arnesto", falaram da sua grande influencia.

Diferente da programação que havia sido postada a algumas semanas no site oficial da Mtv Brasil, o vanguart tocou "Saudosa Maloca" (o video ainda não está disponivel na internet, assim que eu encontra-lo eu posto aqui.!), que por sinal ficou muitooo bom! Outra que ficou bem bacana foi "Samba do Arnesto", interpretada pela banda gaucha Fresno (veja o video). E Pitty tocando "Tiro ao Álvaro", que a Mtv ja tinha disponibilizado o audio no site. (Ouça)

#aprendicomAdoniran
  • "Deus da o frio conforme o cobertor" (Saudosa Maloca)
  • "Se não tinha mancada não tinha samba"
  • "Tem que saber falar errado"

Siga: @larissavangs
bjo. =D

Nenhum comentário: