quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ninguém segura esse bebê


Antes de começar a contar como anda o pequeno Arthur, só quero dizer que um olho meu tá aqui no PC e o outro lá nele que não para de rir pra mim. Juro! Ele ta lá dando gargalhada (não me pergunte o porquê, porque eu não faço idéia).

Ele completou sete meses no ultimo dia 16 e tá cada dia mais #semvergonha. Agora ele ja senta sozinho (como ele acabou de fazer à alguns segundos atrás). E tenta, tenta engatinhar mais cai. Hihihihi #umagraça

Gente, ele não para de rir pra mim, e quer que eu dê atenção à ele! Pode uma coisa dessa??

Eu não cheguei a postar aqui também sobre o primeiro dentinho dele. Apontou no começo desse mês. E adivinha, foi eu quem descobriu! E minha mãe já foi logo dizendo: - Você vai ter que dar um ouro pra ele! #osantigosdiziam

E o garotinho já come de tudo! Não pode ver mais ninguém comendo! E já tem até suas preferência como - Tomate, Kiwi e Amendoim. Acredite! (entre outras, é claro.) E bebe aguá mais do que eu. :O

#travessuras - Ele tira a prória fralda. Joga o brinquedo de propósito no chão pra gente pegar. Cada dia ele me aparece com #Caras&Bocas diferentes. entre outras que eu não lembro agora.

#sustosdamadrugada Tbm acho que não contei que ele caiu da cama. Foi a mais ou menos dois meses atrás. Nóóóssa!!!! Imaginem o susto que não foi. Eram quatro e pouco da manhã! Fomos correndo com ele pro médico e graças a Deus, não aconteceu nada! E hoje e não me apronta de novo? Acordei e me assustei qdo vi que ele não tava do meu lado. Onde ele tava? No vãozinho entre a cama e a parede, (não me pergunte como ele se enfiou lá) dormindo em pé. Siim! Em pé! Quando acordei e não vi ele do meu lado, dei um grito e acabei acordando minha mãe e irmã, que cairam na gargalhada qdo viram o que tava acontecendo. Eu também ri, mas o coração tava - tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu! E ele depois daquela barulhera toda, acordou e começou a rir, é mole? Acho que com mais um susto desses eu infarto.

Eae, alguém segura esse bebê?


#gracinhadamamãe

Um comentário:

Priscila Figueiredo Quach disse...

Ta muito lindo!!! Agora dormir em pé... essa foi demais!!