terça-feira, 16 de novembro de 2010

Burra é a ...

Olha, podem me chamar de IDIOTA, IGNORANTE ou o que for. Ninguém suportaria ser humilhada sendo chamada de BURRA. Acho que todo mundo um dia já se pegou discutindo com uma pessoa, e defendendo a sua opinião. Tipo: "É sim!", e a outra "Não é!". Sabe? Isso é normal, afinal pensamos de forma completamente diferentes. Tá! Só que depois de ter sido humilhada, depois de ter discutido por uma coisa óbvia, e depois ainda descobrir que eu estava certa... Ahh, eu jogo na cara mesmo! Jogo mesmo! A VÁ... Tudo bem que não sou a pessoa mais inteligente do mundo e que claro eu também erro! Mas todo mundo tem um pouco de orgulho e teimosia.

Eu sou muito boazinha, mas também sei ser bem cuzona às vezes.!
Sabe aquela frase: Não mexe com quem tá queto! "Olha a FACA!!!"
HSAHUSHAUHSAUSU '

Mas tudo bem.
PASSOU!

Larissa Vangs

Nenhum comentário: