quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Expectativas pro final de semana! #calango2010

Seria surpreendente me ouvir dizer que não estou super empolgada pro show do Vanguart, que já tá bem ai, é no próximo final de semana. E eu só vou no sábado, na praça. Bem, mas é isso! É estranho ouvir isso vindo de mim, que todos sabem que sou loucaaa pela banda. Mas, na verdade depois que meu filho nasceu, eu não to mais naquele fique pra show nenhum. No ultimo show que eu fui, em julho desse ano, Arthur tinha 5 meses e ficou com Welter (meu marido) lá fora. Mas dessa vez, como vai ser aberto, penso em levar ele. Helinho quer conhecê-lo e da outra vez não rolou. Bom, daquela vez eu também não tava na maior empolgação a principio, mas quando eu cheguei na esquina da rua da casa fora do eixo (onde aconteceu o show), eu me arrepiei dos pés a cabeça. E na hora do show então?? Nóóssa, foi MÁGICO. Como sempre!! E dessa vez tá sendo igual. Animação quase no zero. Eu já acostumei a dormir no horário que o Arthur dorme, no ultimo domingo eu só assisti umas 3 musicas do show do Paul na TV, e ainda assim morrendo de sono. E eu também desacostumei de sair a noite e tals. Mas não perco o show por NADA! O ingresso já ta na mão! Tô loucaaa pra assistir ao novo show deles. A ultima vez que assisti à um show deles mesmo, foi em setembro de 2008. Sério! Porque o ultimo show foi do SENSACIONAL projeto “VangBeats”. E agora quero ver o novo show deles, com repertório novo que eu, claro, já conheço quase tudo. #fãincondicional

Vou encerrar do mesmo jeito que encerrei o textinho que escrevi antes do ultimo show...
VAI SER FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Larissa Vangs.

Nenhum comentário: