quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Listas de famosos: Tititi

Sabe quando você está meia pedida navegando pela internet sem ter muito o que fazer. Então, mesmo com centenas de coisas pra fazer (e que não quero fazer), blog's pra atualizar, texto que guardo pra ler e ainda não li e outras tantas, às vezes me encontro nessas situações. Diante de minhas tarde fazia na frente do computador...

Fui parar no site da revista (de fofoca) Tititi. Aproveitei pra dar uma olhadinha no resumão das novelas e achei umas listinhas bem interessantes (E sim! Outras nem tanto). Separai algumas pra vocês verem! Confesse que ri bastante e por varias vezes fiquei 'boquiaberta'! Confira abaixo:


Famosos separados no nascimento
Confira (e compare) celebridades tão semelhantes entre si que parecem mais ser irmãs... ou clones!

Juliana Didone / Jessica Alba
Lista completa aqui

Nome verdadeiro dos famosos
Ecleidira Maria, Demetria Gene, Silvana Silva... muitos astros e estrelas que conhecemos mudaram de nome para entrar no mundo da fama. Você sabe qual o verdadeiro nome das celebridades?

William Bradley (Brad Pitt)
Lista completa aqui

Famosas sem maquiagem
As celebridades também têm seus dias de rosto lavado. Confira algumas fotos das famosas em momento de zero glamour

Madonna
Lista completa aqui

Tatuagem de famosos: teste se você reconhece de qual celebridade é a tatuagem
Tatuagem faz a cabeça - e o corpo - da maioria dos famosos. Grandes, pequenas, coloridas, com significados ou homenagens, as tattoos das celebridades viram tendência e costumam ser copiadas. Você consegue reconhecer a tatuagem dos famosos?

Bruno Gagliasso
Lista completa aqui

O antes e o depois dos famosos
Assim que ficaram famosos, esses artistas deram um upgrade no visual e agora vivem nas listas dos mais sexy e poderosos do Brasil e do mundo

Eminem
Lista completa aqui

Nenhum comentário: