domingo, 22 de setembro de 2013

Playlist: Musicas pro meu amor

Bom, eu tinha prometido que ia te mandar uma musicas mais lentas, TENTAR, te manda umas musicas mais lentas. E eu tô vendo que é meio difícil. Mas enfim... hoje a tarde eu fiquei ouvindo musicas e separei algumas pra te mostrar. Na verdade a lista ficou meio grande, e eu sei q você nem vai ouvir todas hoje, mas espero que aos poucos você ouças todas, porque  eu separei com carinho! OWNNN! : )
P.S.: E eu sei que você vai gostar no máximo de duas, tirando as que você já conhece! ;)
Vamos lá...

"Essa primeira foi uma das ultimas que eu selecionei, mas deixei ela primeiro pra ter certeza que você vai ouvir. Porque ela é muito, muito linda."

"Essa eu também queria que você ouvisse logo, por que estava pensando aqui, por que eu nunca te mandei essa musica que é tão parecida com vc! Um nunca te mandei né? É muito linda."

"Essa musica eu acho muito depressiva, dá vontade de chorar, e apesar de eu gostar muito dela, eu tenho preguiça de escutar, e você também vai ter. mas ja que você quer musica lenta, esta ai, uma das poucas da lista. E o clipe é bonito."


"Como você adoraaa uma trilha sonora de novela, eu coloquei essa na lista também, apesar de que só pra me contrariar você vai dizer que não gosta muito. Mas, eu também não gosto tanto. É bem romântica essa..."


"Ahhhhh, essa é linda demais! Se você disser que não gosta... ó!
E saudade essa novela, eu adorava!"


"Essa é outra que eu tenho preguiça de ouvir, mas acho legal. E separei esse video com legenda porque a letra é bem bonita."


"A partir daqui as musicas ja não são tão lentas. mas românticas. Esse clipe é muito demorado, mas é bonito. E você ja deve ter ouvido essa música"


"Essa é um clássico. Que você com certeza ja ouviu. Mas independente da versão eu acho essa música linda. E é sua cara! rsrs"

"Tá! eu sei  q quando você viu escrito 'Sandy', você riu de mim! Essa musica é muito bonita, e é do Michael Jackson, mas com ela fica mais bonito, ta?! rsrs *--*"



Quem sabe você gosta né? eu gosto!

Bom, eu AMO essa música, essa e a próxima também são temas de novela.










"Essa é bem antiga e eu adoro também!"



"Essa musica é muito romântica! E é Beatles! E eu sei q você não vai gostar, mas ouvi. rs
Ah, a musica demora um pouco pra começar, e o video e audio são antigos, mas é lindo!"

"Essas quatro próximas, eu gosto muito, e acabei achando no meio do caminho, e queria te mostrar! Ah, elas não são lentas. mas talvez você goste!"









#Conclusão: eu não consigo achar musicas lentas, a sua cara..
eu sempre acho que você vai achar muuuito deprê. kkk

... e ainda faltou algumas musicas, mas eu achei que fosse ficar muito pesado pra abrir ai!

Enjoy!

Bjs, amor ,*

Nenhum comentário: