quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Playtist: É tosco mas eu curto!

Então, hoje eu acordei cantarolando:  "Ada a ada, ela ta toda mimijada..."
Ããã?? O que é isso?? Essa é a primeira musica do playlist que eu trouxe hoje. "É tosco mas eu curto!"

 - Pra abrir o playlist: O M-U-S-O Daniel Peixoto (ex-Montage) com "Eu só Paro se Cair". Tudibom, gente!

"Ta se gostosando na minha urina irada". o.O


- Rolê, rolê, rolêêêê... A época que o Bonde do Rolê era legal. "Solta o Frango" e vem com a gente!

"A gente topa tudo... sapatão a bigodudo. Na hora do piriri, cai ni min ô travesti." o.O

- (Please, in English: M-O-N-T-A-G-E! Montage!) Banda sensação que eu conheci em 2007 no Festival Calango. Que era liderado pelo Daniel peixoto (Aquele que só para se cair!). Ouça: "Floor Floor Floor".

"Eat rapadura! Fuck rapariga!" o.O

- A banda que faz UÓ, não podia ficar de fora, né? Ouça: "Shake do amor". Esse clipe é TUDO, esses bigodes são TUDO e essa dancinha é TUDO (sem ironia). Enjoy!

"Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você!" o.O

- Pra fechar... Treme, treme, treme!!! Ouça: A unica musica que eu ouço da Diva da Techno Brega. "Xirley".

"...ela vai preparar café coado na calcinha, só pra te enfeitiçar." o.O

Nenhum comentário: