sexta-feira, 2 de outubro de 2015

50 fatos sobre mim

1. O que você odeia em você?
timidez.

2. Peso
81, 2 (na ultima vez que pesei, mas com certeza engordei!)

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Veneza, Paris... Porque é bem bonito.

4. A última coisa que te fez chorar

O Show  solo do Hélio Flanders

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada.

6. Eu não vou morrer sem…

... Sem conhecer a Sandy e o Junior... (espero) ;)

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.

Uma hora/uma hora e meia (depende da ocasião)

8. Último lugar que você estava

fui levar o Arthur na escola

9. Comida favorita

massa em geral (arroz, lasanha, batata(em todas as formas e tipos), macarrão.....)

10. Comida que você não come de jeito nenhum

feijão.

11. Música do momento

Uma temporada fora de mim - Hélio Flanders
Veio pra ficar -  5 a seco
são tantas......

12. Vivo perdendo…

nada!!! ALIAS, vivo perdendo a memória.

13. Uma frase…

"Eu vendi minha alma, pra saber que o diabo sou eu". (Thiago Pethit e Hélio Flanders)

14. Último show que você foi

Katy Perry (uowwwww!)

15. Última mensagem no whatsapp

É a melhor até agora.... (Leticia, sobre candidata do The Voice Brasil 4 // Lorena Ly)

16. Última vez que se estressou

Nem sei. muito difícil. Mas acho que com o Arthur antes de sair de casa. strees leeeeeve!

17. Tira uma selfie e mostra pra câmera

OFF

18. Uma música com a palavra AMOR

Pelo amor do amor - Vanguart

19. O que é feio, mas você acha bonito

Sei la... Djavan, Seu Jorge... kkk

20. Mostre a última foto do seu instagram


21. Uma frase que sua mãe sempre fala
Nossa, não me lembro agora. (Cambada, de filhadaputa!)

22. Eu estou…

com calor no momento.

23. Eu sou…
quem eu quero ser, no momento.

24. Eu quero…

completar minha coleção de cd's do Sandy e Junior.

25. Ser amigo é…

ser companheiro

26. Quando você morrer…

quero ter a certeza de que meu filho esta bem. E que ele é um homem inteligente, independente e de bom caráter.

27. Um livro

não sei... (Quero ler "minha mãe é uma peça" e o livro do Felipe Neto)

28. Um filme

muitos. Destaque para "Minha mãe é uma peça", me divirto horroressss!

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

arrumar um bom emprego.

30. Queria ser uma formiga para…

Saber o que a minha família fala de mim...

31. Calça ou vestido

calça!

32. O que te faz feliz na tpm

musica, sempre! e cama!

33. Seja feliz ou…

morra tentando! (sempre)

34. Queria ser…

mais inteligente.

35. Queria ter…

um casa MINHA e decorada do meu jeito

36. Se eu fosse homem…

buscaria fazer a diferença entre entres.

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente

Sandyyyyyy e Junior (acho q eh a terceira vez que cito eles, mas foda-se!)

38. Cerveja é…

ruim pra caralho! (e odeio que bebe, mesmo não gostando, só para impressionar alguém)

39. Na noite passada…

fiz uma palha italiana com um leite condensado barato, e por isso não deu o ponto.
Ah, e tbm falei com minha irmã no skype, pra ela me ensinar a usar o tal do snapchat. 

40. Poderia ficar horas...

ouvindo musica boa (poderia não! eu fico)

41. Uma careta…

OFF

42. Seu lema

OFF

43. Morre de medo de…

lesma // morrer // acontecer algo de muito grave com o Arthur

44. Daria tudo para…

ter a certeza de que morrerei feliz.

45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade

perfeccionista com algumas coisas, tipo um toc mesmo, em pequenos detalhes 

46. Sua maior qualidade que é um defeito

sei la, talvez escutar quieto para evitar discussões ou conflitos.

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela

OFF

48. Que horas são?
15:00 (em ponto mesmo)

49. 5 palavras com a letra V

Vanguaaaaaaart
vida
verdade
vitória
voz

50. Indique 5 pessoas para essa TAG

MEU AMOR, MEU PAI, MINHA MÃE, MINHA IRMÃ, O HÉLIO. RS

Nenhum comentário: