sexta-feira, 2 de outubro de 2015

01 – Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor ?
Dinheiro é suuuuper importante, e eu super amo, mas com certeza não!
amor é o que há! e ele é uma das poucas coisas q não se compra! (o sincero, no caso)

02 – Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?
algo que dependesse exclusivamente de mim, nada!!!

03 – Se tivesse uma filha menina que nome daria? e a um menino?
Menina seria Luiza, e menino já é Arthur.

04 – Um Erro ?
Julgamento e preconceito

05 – Qual lugar você gostaria de conhecer?
Europa.

06 – Qual foi a última coisa que você comeu ?
Palha italiana

07 – Qual foi o último presente que você ganhou ?
Floooooores, do meu amor!

08 – Qual foi seu primeiro celular ?
foi um da Nokia, não me lembro o numero do modelo.

09 – Você prefere dar ou receber presentes ?
os dois. acho que receber, pq fico sem jeito pra entregar presentes ou fazer surpresas.

10 – Qual a cor do seu calçado hoje ?
marrom com estampa de onçinha. rsrs

11 – Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta ?
meu amor e um celular com bateria e internet infinita!

12 – Se pudesse pintar qualquer coisa, o que seria ?
quero pintar minha casa toda de branco, até o final do ano.

13 – Quem é a celebridade que mais irrita você ?
Paula Fernandes, Luan Santana...

14 – Qual é seu maior vício ?
musica e doces

15 – Que perfume você está usando hoje ?
não passei perfume hoje, mas uso o Capricho da Boticário.

16 – O que ajuda você a dormir melhor ?
hoje: silêncio, cabeça livre e uma boa cama.

17 – Você mente bem?
com certeza NÃO!

18 – Qual a melhor coisa que inventarão ?
celular com internet, redes sociais e aplicativos que facilitam a vida.

20 – Você costuma desenhar ?
não.

21 – Você se lembra do seu(sua) primeiro(a) amigo(a) ?
sim, com frequência.

22 – Você prefere responder ou perguntar ?
responder...

23 – Odeio gente que__________?
tem preconceitos. e super ego.

24 – De quanto em quanto tempo você muda seu corte de cabelo ?
de muito em muito tempo.

25 – Você se lembra do seu primeiro beijo ?
sim.

26 – Você tem um(a) melhor amigo(a) ?
sim. minha irmã, a Ana e a Karol.

27 – Qual foi sua pior decepção na vida ?
nada relevante.

28 – O que você gosta de fazer aos finais de semana ?
ir em um show. ir ao parque. tomar sorvete.

29 – Qual foi a última pessoa que te magoou?
não me lembro.

30 – Com quem você mais fala ao telefone?
Ana, mom amour.

31 – O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?
muuuuuuuuuuuusica!

32 – O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
ficar deitada, ouvindo musica.

33 – Para quem foi a última pessoa que você disse “obrigado”?
não sei, mas digo isso com uma suuuuuper frequência.

34 – Qual foi a última música que você ouviu?
major luciana - hélio flanders.

35 – Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro?
muita curiosidade e muito, muito medo.

36 – O que você sempre leva com você, não importa onde vá?
chaves e quase sempre celular e fones de ouvido.

37 – Você se considera uma boa pessoa?
me considero.

38 – Café, chá ou achocolatado?
cafééé...

39 – Quem são seus inimigos?
não tenho. gracias.

40 – Qual sua maior fraqueza?
muitas. meu filho.

41 – Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu ?
definitivamente qualquer besteira. E a Ana é a numero 1.

42 – Qual a coisa mais importante que você queria ter agora?
certeza de um futuro bom e feliz.

43 – Qual a coisa que você acha que está faltando em sua vida atualmente?
emprego/dinheiro

44 – Alimento preferido?
chocolate/queijo

45 – Uma coisa que queira que amanhã aconteça?
acordar rica!

46 – Já fez alguma coisa que teve vontade de sair gritando na rua?
a ultima vez que tivesse essa sensação foi qdo o Vanguart ganhou o vmb (que eu me lembre)

47 – Qual o preço do seu amor em reais?
ah, pfv, não tem preço.

49 – O que você faria com seus “15 minutos de fama”?
usaria para conhecer a Sandy e o Junior.

50 – Qual é seu maior vício?
musicaaaaaaaa!

51 – Saber entrar ou saber sair ?
saber sair.

52 – Quais os sites que você entra todo dia?
redes sociais.

53 – O que ajuda você a dormir melhor?
mente livre e leve

54 – Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
sorrisos.amor.musica.meu filho

56 – Algo que você faça todo dia?
comer. :p

57 – Qual foi a última coisa que você aprendeu?
a mexer no snapchat. :p

58 – Por qual razão você ficou alegre pela última vez?
por ter descoberto uma nova musica.

59 – Que presente você sempre sonhou ganhar de alguém que você goste?
um disco que eu amo.

60 – Já deixou uma música “falar” por você?
oh yeah

61 – Já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção?
oh yeah

62 – Você está andando na rua e vem alguém que você deteste em sua direção. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou faz alguma coisa?
nem ligo.

63 – O que gostaria de saber se já fizeram para você?
alguma loucura por amor

64 – Playstation 3, X-Box 360 ou PC?
PC, mas não para jogos.

65 – Um filme que você não vê a hora de assistir?
o documentario que vai sair sobre o Chico Buarque.

66 – Um seriado que você não vê a hora de assistir?
nenhum.

68 – Uma coisa que já passou da hora de você fazer?
emagrecer.

69 – Já ________muito, agora está na hora de____________?
fiquei muito em casa / trabalhar (fazer oq?)

70 – Você conseguiu fazer o que planejou há 5 anos atrás?
nem me lembro, acho que não!

71 – Já foi ou participou de algum programa de TV?
quando eu era criança ja fui em uma gravação.

73 – Uma declaração que te deixaria sem reação?
em frente de muita gente.

74 – Um canal do Youtube que você gosta?
felipe neto/maddu/kefera/rafinha bastos/ok ok/p & ponto/panelaço/porta dos fundos... muitos!

75 – Um Blog que você gosta?
quase nao leio mais bloggers.

76 – Costuma deixar as coisas para ultima hora?
algumas coisas.

78 – “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Você faz isso? Acha possível?
procuro sempre!

79 – Quem foi a última pessoa que você viu?
meu filho.

80 – E no final de tudo eu te pergunto , safadeza é um defeito ou qualidade para um homem?
logico, que defeito!

81 – Vontade de matar algumas pessoas de vez em quando sempre bate. mais será que se te dessem uma arma , você teria coragem ?
com certeza não!

82 – O que deixaria sua vida de pernas para o ar?
eu me separar/divorciar

83 – você guarda alguma coisa que para outras pessoas não tem significado, mas pra você sim?
sim, uma caixinha com muuuuitas cartas e cds e setlist e pulseirinhas/convites de shows que ja fui.

84 – O que faria se alguém descobrisse todos os seus segredos mais íntimos e os espalhasse para todos?
nada. confirmaria tudo. foda-se.

85 – Será que um dia a sociedade deixara de se importar com o que os outros fazem?
muuuuuito dificil. as pessoas só tendem a ficar cada vez mais imbecis.

86 – Quais são suas bebidas favoritas?
água, vinho, ice, café, leite

87 – O que é o melhor para se fazer depois de um dia longo e difícil?
dormir

91 – Quais flores são as melhores para dar de presente a uma garota?
orquídeas.

92 – Saudades de quem, ultimamente?
minha irmã

93 – Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
major luciana

94 – Por que as pessoas mentem?
medo, na maioria das vezes. eu as vezes pra evitar fadiga. rs

96 – Tem saudades de algum romance seu? qual?
melhor dizer que não;

97 – Você tem alguma fobia estranha?
lesma. só de escrever arrepia!

98 – Você gosta mais de namorar? ou ficar?
casar.

99 – Para o que você está sempre atrasado(a)?
para levar o Arthur pra escola.

100 – Verão ou Inverno ? Calor ou Neve ?
inverno.

101 – Hoje ou amanha?
hoje

102 – O que machuca mais : sorriso falso ou olhar frio ?
olhar frio

103 – Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
canada

104 – O que não pode faltar no seu dia -a -dia?
um doce. musica

105 – Já beijou ou beijaria alguem do mesmo sexo?

106 – O mais importante é ____________ ?
ser feliz

107 – Um momento que gostaria de reviver?
minha viagem de lua-de-mel pra Natal

108 – 2015 foi _________ 2016 sera _________ ?
muito bom / espero que melhor ainda

109 – Complete : Eu fui brincar de _______ e viciei…
sei la

110 – Qual foi o seu ano favorito?
2007/2008/2013

Nenhum comentário: