sexta-feira, 28 de maio de 2010

About me...

Nome: Larissa Gomes da Silva Santos
Idade: 17
Aniversário: 02 de abril de 93
Signo: Áries
Ano de Escolaridade: cursando ensino médio
Emprego: não trabalho
Estado Civil: casada
Onde vive: Cuiabá-MT
Irmãos: Tenho uma (Letícia)
Animais: não tenho
Fumas?: não
Bebes?: com álcool, nada!
Virgem?: não
Orientação sexual: heterossexual
Religião: católica
Piercings: não
Tatuagens: ainda não
Aparelho nos dentes: não
Óculos: Sim
Nº dos sapatos: 37
Cor: Preto e roxo
Número: 10
Animal: Cachorro
Comida: massa
Sabor de sorvete: ovomaltine e passas ao rum
Doce: chocolate meio amargo
Bebida Alcoólica: vinho tinto doce
Tipo de música: Rock em geral, MPB, bossa nova e samba.
Banda/artista: Vanguart, Roberta Sá, Paulo Monarco, Branco ou Tinto, Chico Buarque, Caetano Veloso, The Beatles, My Chemical Romance, Wolfmother, White Stripes, Franz Ferdinand, Amy Winehouse, The Strokes, Marisa Monte, Maria Gadú, Los Hermanos, Djavan, Arctic Monkeys e assim vai...
Música: Michelle (Beatles) interpretada pelo Vanguart
Estilo de música que odeias: Rap, Funk, Axé, Pagode, Lambadão, Calipso e coisas do gênero
Música mais insuportável: Qualquer uma do Racionais e os Mc's
Livro: Vixii (?)
Música que te anima: vanguart
1º CD: Sandy e Junior
1º Concerto: não lembro
Atriz/ator preferido: Maria Clara Gueiros, Larissa Maciel
Filme: Não gosto muito. Mas um que assiti e achei muito bom foi “Educação de Pequena Árvore”.
Programa de TV: Mtv
Melhor amigo: Karol e Claudia
Dia da semana: A terça-feira é especial pra mim!
Destino de férias favorito: Ilhéus é maravilhoso.
Tipo de arte favorita: música
És solteira?: casada
Se não, quem é o teu namorado/a?: Welter
Estão juntos á quanto tempo: um ano e sete meses
1ºamor: ¬¬
Já traíste: não
Já foste traída: não sei
Mentiste ao namorado: não
Já te deram flores: não.
Já te fizeram um poema?: afs! Um musica pode ser?
a coisa mais doce que já te deram: um poema
Acreditas no amor á primeira vista?: Talvez
Apaixonas-te facilmente: Não mais
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: Não
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: Não
Já choras-te por alguém do outro sexo?: Sim
Dás o primeiro passo?: Nao
Tens carro?: não
Sabes conduzir?: Bicicleta!
Estás muitas vezes online?: sim
Gostas de pessoas gay/bi?: nenhum tipo de preconceito
Falas outra língua?: um pouco de Inglês
Tens boas notas na escola?: Tenho notas razoáveis.
Fazes colecção de algo?: já fiz, hoje em dia não.
Gostas de ti?: as vezes.
Falas sozinha?: imensas vezes
Arrependes-te de algo?: muita coisa
Acreditas em magia?: não, não
Sexo antes do casamento?: por que não?
Confias nas pessoas facilmente?: pode se dizer que sim!
Perdoas facilmente: sim
Dás-te bem com os teus pais?: sim
Desejo antes de morrer: só desejo morrer feliz.
Maior medo: afs, são tantos.
Maior fraqueza: muitas, muitas, muitas...
Tocas algum instrumento?: violão e baixo (um pouco).
Que queres ser quando cresceres? afs. Pretendo cursar faculdade de jornalismo.
Como te sentes: muito bem, obrigada!
O que te faz feliz: Meu filho, meu marido... minha família!
Diz algo que faças muito: ouvir musica e escrever
estás confortável com o teu peso: Nããããão

Alguma vez...

Te sentas-te no telhado?: não
Danças-te em público?: só quando era pequena
Sorriste sem razão?: Sim
Riste-te tanto que choras-te?: Sim
Escreves-te uma canção?: sou péssima, acho que até me expresso bem escrevendo, mas escrever canção não é comigo.
cantas-te para alguém?: pelo amor de Deus
Fizeste uma performance em palco?: não
Andas-te de skate?: não
Tiveste uma experiência que quase morreste?: Graças a Deus, nunca.
Cantas-te para uma audiência?: Não, não...

És...

Lutadora: não me considero não.
Bêbado: afs
Amante: eu amo muita coisa!
Parte-corações: Não sei
Mandona: sim, as vezes.
Amigavél: acho que sim
Sonhadora: bastante
Tímida: é a palavra que melhor me define.
energética: não muito
Feliz: sou sim, mais as vezes eu ainda reclamo da vida!
Depressiva: não
Perfeccionista/Desleixada: depende
Engraçada: não sei, acho que não
Chata: as vezes eu sou.
Má: não
Boa: em que sentido?
Confiável: sim
Esperta: as vezes...
Dependente: vixii
Quieta: bastante
Estranha: talvez
Modesta: sim
Indecisa: muito
Educada: talvez
criativa: mais ou menos
Preguiçosa: hihihi. SIM!
Assustadora: rsrs
curiosa: não muito
determinada: as vezes
artística: afs. nem um pouco
honesta: sou
teimosa: sim
romântica: acho que não
ciumenta: não, alias depende.
sincera: Sempre.
tolerante: nem sempre
racional: não
Pontual: às vezes

Acabe a frase...

Eu desejo... tudo do bom e do melhor pro meu filho
Eu sou... muito emotiva
O meu coração é... besta

Nenhum comentário: