segunda-feira, 3 de maio de 2010

Relatório: Show do Móveis!! o/


Como disse Monarco durante seu show, deveria ter registrado toda a platéia do show de ontem na "dança do papelzinho". O panfleto que peguei na portaria ao entrar na casa foi de grande utilidade! Puts, o calor era demais, tinha muita gente pra um lugar tão pequeno. E ainda por cima faltou água. Foda!

Quando eu cheguei quem tocava era a primeira atração da noite, a banda Maria Albina. Bom, não assisti o show deles, mas escutei o som lá de fora enquanto estava na fila (ENORME) pra entrar na casa. Bom, eles só mandaram cover praticamente, então não tenho muito a dizer deles. Pô, tocam bem, mas cover?? :o

Quando eu entrei o pessoal da Segunda banda já estavam passando o som. Paulo Monarco! SENSACIONAL!!!! Amei o show desse cara. Já tinha ouvido falar nele, mas ainda não havia escutado. Gostei pra caramba. Achei bem original, o cara tem mó presença de palco e se comunica bem com a platéia e as letras dele são muito boas. Suas Caras&Bocas me lembraram Helinho. Amei! (Eu vou pra poconé... | ao vivo na CAFE)


Enquanto isso eu ja tinha ligado pro meu marido que tava lá fora com o nosso filho, pra saber como estavam as coisas e ele disse que ele tava meio bravo! : /
Enquanto isso, preparavam o palco pra grande atração da noite. Móveis Coloniais de Acaju!! Nossa, imagina uma banda com nove integrantes a trabalheira que não dá?! Até comentei com a Karol, quando eu montar uma banda vou ser a vocalista (cruzisss), o André ficou lá no cantinho do palco dançando de boa, enquanto os instrumentistas tavam na maior correria! Bom, infelismente só pude assitir a primeira musica do SET LIST, Seria o Roléx?, porque o Arthur ja tava bem bravo lá fora! Mas foi muito, muito bom. Gostei pra caramba! O André, vocalista da banda, tem uma presença de palco MARAVILHOSA, invejavél... Muito carismático!



Mas, acho que a Casa Fora do Eixo não foi um bom lugar pra show, tava quente pra caramba, todos estavam reclamando, suuuuper lotado, tinha gente além do limite lá dentro, maior empurra empurra, esfrega esfrega,  vuco-vuco, muito suor!!! Ahhh, palco muito pequeno pra eles, mal tinha espaço pro André esbanjar sensualidade com sua famosa dançinhaaaa! Foda hein. Mas o show foi bom, sim, o som tava bem bacana! Varias pessoas tinham me tido que o show dos caras não era muito bom, porque no ao vivo mesmo o som ficava meio bagunçado, mas pelo menos desta vez não foi o caso.

--

Bjôhh ;D
Larí. Vangs!

Um comentário:

Thirty Seconds Brasil disse...

Haaaaaaaaaaaaaa
o Xande tava perfeitoo, como sempre
*-*
(L²