quinta-feira, 5 de julho de 2012

Decoração Aniversário infantil: Tema - Dora, A Aventureira

E eu já tô pensando na próxima festinha de aniversário do meu filhote.
Que na verdade, só é em fevereiro do ano que vem...

Andei pesquisando algumas coisas do tipo... "Faça você mesma!!!".
No ultimo aniversário eu mesma fiz toda a decoração, lembrancinhas e tals. Mas também no próximo ano, não penso em fazer nada muito grande, mas nem pensar em deixar em branco.

Como eu estava falando, na festinha de 2 anos do Arthur, eu mesma fiz a decoração da Galinha Pintadinha toda em EVA. Pesquisei bastante e achei meio caro, porque eu achava algumas daquelas decorações pra colar na parede e dizia: "Isso daí eu mesma faço." E fiz, sozinha! Achei moldes no (maravilhoso) Google, passei tudo pro EVA, e fiquei muito satisfeita com o resultado.



Pro próximo ano eu já comecei pensando na decoração da Dora, A Aventureira, que é a mais nova mania do pequeno, e achei esses moldes:


Um comentário:

Unknown disse...

ola ... vc tem os outros personagens??? gostaria de fazer para o niver na escola da minha filha ... amei

beijos e aguardo...