terça-feira, 10 de julho de 2012

Vamos ouvir The Fratellis? :DDD

Conheço essa banda 'há tempos'... E hoje dediquei meu dia à ouvi-la!! Na verdade conheço canções, e nem tanto os músicos...
Enfim... Hoje passei a manhã toda ouvindo... conhecendo músicas e me surpreendendo, e me apaixonando...Hoje, enquanto fazia o almoço, como de costume: Conectei o fone de ouvido no celular, configurei no aleatório e então tocou "Whistle For The Choir" (até então, a única música deles entre as 400 músicas [seletíssimas] da biblioteca). Terminei o almoço e já corri pro computador! Comecei a ouvir o álbum "Costello Music", e me encantei! ♥


Curto demais esse jeito "The Fratellis" de fazer música. Amo essa pegada, esse swing... Não sei, mas o estilo deles é muito próprio. Você ouve uma música que nunca tinha ouvido e pode dizer com toda certeza: "Isso é The Fratellis!!!!!", saca? Pra mim, quando uma banda consegue 'criar', um estilo seu de fazer música, a impressão que eu tenho é de muita...


"Esses tempos eu estava pensando... que de alguma forma, "Whistle For The Choir", me lembra o Vanguart. Penso neles fazendo uma versão dessa música, e já consigo imaginar os vocais do Lincoln, e todo aquele balanço no violão. Acho que tem muito a ver. Mas por enquanto vou continuar na espera da versão de "Beautiful", que pelos 46 segundos que ouvi, já achei a coisa mais linda desse mundão...
(Risos) Êlaia... na verdade, nem vim falar de Vanguart e já acabei falando... (#ôsentimentoinexplicavel)"

... vim mesmo pra deixar #6songs, do The Fratellis, como #dicadodia
Beijos e Sorrisos ♥

>> Segue abaixo, um playlist com algumas das minha favoritas do momento...

 Flathead

Um comentário:

Unknown disse...

Conheci essa banda hoje apos um clip que vi na VH1 de cara achei muito boa ja peguei os 2 Cds e agora estou a procura de noticias sobre ela muito bom mesmo