sábado, 21 de julho de 2012

Felicidades MIL *_____*

Eu tô que até agora não consegui tirar o sorrisão de orelha a orelha...
Ontem já acordei pensando: - É hoje que sai a lista de indicados ao Vmb 2012! E desde já com a certeza de que pelo menos umas duas categorias o Vanguart estaria concorrendo...

E quando eu chego do trabalho, às 6 da tarde, sento no PC, abro e facebook e já me deparo com uma (a primeira) publicação do Bruno Montalvão no Feed de Notícias: "Vanguart lidera com 6 indicações ao  VMB 2012!". Puts, quase caio pra trás, os olhos já começaram a encher de lágrimas, o coração disparou e eu dei um grito! NÃO ACREDITOOO!!!!!!!! Gente, como eu queria gritar isso para os quatro ventos, e jogar na cara de todos que um dia me disseram que o Vanguart era um bosta! >> Chupaaaa essa!!!!!
Mas no fundo eu sabia que um dia o trabalho desses meninos teriam tamanho reconhecimento mais do que merecido. Yeeaaahhhh!

Eu tô mesmo muito emocionada, ontem me peguei várias vezes sorrindo sozinha. E me veio tantas coisas na cabeça, tantas lembranças... Me lembrei inclusive de que na segunda vez que o Vanguart concorreu ao prêmio, alguns meses depois eu me encontrei com Helinho, e estávamos conversando sobre e ele me disse: "Larissa, agente nunca vai ganhar o Vmb!". E eu muito indignada, disse: "Não fala isso, Helinho! Um dia vai rolar sim!". E ele continuou dizendo que não era muito a onda deles e tals. E que na verdade, não deixa de ser uma realidade, né? Mas esse ano o esquema de votação está diferente. É meio que voto popular/voto academia do Vmb. Então dessa vez, eles tem muuuitas chances de levantar um cachorrinho! Falando nisso, me lembro que nesse mesmo ano, eu e uma amiga demos de presente aos meninos um cachorrinho parecido com o do troféu - só que de plástico!! kkkkkkkk: BAFÃÃO!!

Mas enfim, é o como o Hélio mesmo disse no dia do programa do Vmb, por telefone: Talvez vale mais a pena ser o mais indicado e não levar nenhum! Só o fato de ter sido indicado 6 vezes já é mais do que um presentão. E que falando nisso, ontem foi dia de festa TOTAL! Além de dia do amigo, foi o aniversário do queridíssimo Reginaldo Lincoln, baixista da banda.

E agora é claro que eu tenho que pedir o voto de vocês!! ¬¬ Eu sei que é chato ficar pedindo essas coisas, e muita gente não tem nem tempo, mas votem uma vezinha que seja, porque já ajuda! Até mesmo porque pra falar a verdade eu não gostei do esquema pra votar na premiação esse ano! É muito enrolado e leva um certo tempo, mas... conto com a ajuda de vocês, ok?! Desde já agradecida! :DDDDD

Aqui o link pra votar!
Pra votar basta selecionar a categoria, procurar o Vanguart (não pode votar em outro, tranquilo?rs), Clique em VOTE, em seguida vai aparecer as letrinha pra confirmação do voto. Atenção: As letras e números devem ser digitadas em CAPSLOCK, ok? Se não, não será feita a leitura! Em seguida confirme e seu voto será enviado! (E você terá feito a sua boa ação do dia!!!!!) Em seguida o site já te mostrar a quantas andas as votações, lembrando que pra banda concorrer oficialmente a todas as 6 categorias, a banda deve estar entre as 5 mais votadas pelo público, de cada uma delas. E daí então somente 5 bandas concorreram ao prêmio que terá como juri a "Academia do Vmb". Então, vamos cada um fazer a sua parte, ok??

O Vanguart concorre nas seguintes categorias:
  • Clipe do Ano - Mi Vida Eres Tu
  • Artista do Ano - Vanguart
  • Melhor Banda  - Vanguart
  • Melhor Disco - Boa Parte de Mim Vai Embora
  • Melhor Capa - Boa Parte de Mim Vai Embora
  • Melhor Música - Mi Vida Eres Tu
Abaixo o Clipe de "Mi Vida Eres Tu", dirigido por Ricardo Spencer.

Nenhum comentário: