quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu dia C* !

Sabe aqueles dias que... "- nossa eu não deveria nem ter levantado da cama hoje!"

Pois é, mais o pequenininho aqui de casa não deixa. E hoje ele resolveu acordar mais cedo ainda. E já acorda naquele pique, né?
Eu hoje passei o dia todo na rua, ônibus, tumulto, barulho... Ahhhhhhhhhhh, em dias que tudo isso me irrita e muito. Tudo que eu fiz hoje foi com a maior cara de CÚ, e é isso. O meu curso de toda quarta-feira que costuma ser ótimo pra ocupar minha cabeça, hoje me encheu. A escola que eu não podia faltar hoje, eu faltei e... Ah, hoje eu já escutei muito mais do que eu precisa ouvir e... #tôputamesmo

Mas todo mundo tem o seu dia Cú, né?

Mas ok. Não desejo isso pra ninguém e por isso...
Acabei de chegar em casa, e vim aqui pra minha terapia diaria (twitter) e me deparei com isso:


Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Agora sim !!!
#repeat #repeat #repeat
Até sair toda essa energia negativa (pra não dizer outra coisa), que me jogaram nesse dia de hoje. Porque né? Só pode!!

Boa noite.

Nenhum comentário: