sexta-feira, 3 de junho de 2011

“Vem me fazer feliz, porque eu te amo...”

Show do Djavan – uma prova de que “A esperança é a ultima que morre”.

Manhã de sábado (28), muito triste, depois de ter passado a semana inteira participando de toda e qualquer promoção pra ganhar ingresso, e NADA! Entro no supermercado e sou obrigada a ouvir “Lilás”. Ahhhhh nããão!!! Quis morrer, neh? Na hora liguei pro meu pai (meu pai viajando pro Rio! Se estivesse aqui iríamos todos com certeza. Afinal, aprendi a gostar do Djavan, com ele.) Eu disse: “Paaaaii, i need, i need, i need...”. E ele simplesmente disse: “E pago o ingresso pra vocês”. Ããh? Quê? Puts, se soubesse antes... Não teria sofrido horrores. #fato

E por muita coincidência do meu QUERIDO destino... Um dos pontos de venda era bem em frente do supermercado onde eu estava. OPAAAAA!! “Agora só faltar ter esgotado os ingressos”. Mas, ainda tinha.

UUUUUUUOOOOOOPA!!! #feliz #feliz #feliz

À noite: 19 horas da noite, e eu e @lethvangs já estávamos lá. (O show só ia começar às 23 horas! Ã? É isso mesmo.!) Depois de longa espera... ELE surge no meio da fumaça cantarolando “seduzir”... E ai... “berros”, “aplausos”, “lágrimas”, “sorrisos”, “sorrisos”, “sorrisos”...

:DDDDDDDDDDDDD

[REGISTRADO]

 
Repertório do show (Ária):

Seduzir
Eu te devoro
Lambada da serpente
Sabes mentir
Oração do tempo
Faltando um pedaço
Disfarça e chora
Brigas nunca mais
Fly me to the moon
Treze de dezembro
La noche
Oceano
Palco
Transe
Fato Consumado
Flor de Liz
Linha do Equador
Samurai
Sina
Bis: Petala / Lilás

Nenhum comentário: