terça-feira, 19 de junho de 2012

#TheBestOf: Boa Parte de Mim Vai Embora

"E se eu sou triste, a causa é você... é só você."

"E esse chão há de ser só teu e meu."

"Num triste beijo roubado enquanto você dormia."

"Parece uma piada, ontem fez dez anos, desde a ultima vez que te olhei nos olhos."

"O amor não foi suficiente. Eu vou embora! Não sei pra onde..."

"Tem dias que a vida é um ato de coragem"

"Tirei a flecha do teu colo.Cuidei o ferimento ao coração."

"Hoje é o céu, você e eu."

"Se tiver que ser na bala, vai.
Se tiver que ser sangrando, vai..."

"E esse mar não foi mais que a nossa cama sem você."

"Quando lhe faltar razão, que enfim fale o coração".

"E eu fui te ver...
mesmo com outro rosto ali era você."

"Nessa cidade tem uma rosa de pálida agonia a me esperar."

"Das faces que beijei, das mãos que segurei, das coisas que eu não esquecerei..."

"em silêncio hoje eu vou falar,
é uma necessidade."

"Teu mar não morrerá em ti."

"Morre o medo se cantar."

"Pra ver se eu choro de felicidade..."

"É que ela adora coisa triste pra chorar."

"cada dia, cada abraço,
o mesmo calor das tuas pernas."

"Seja eu a tua casa,
seja eu o teu mistério,
teu riso."

"A tristeza é só um berço pra quando estamos pequenos"

"Chorei medo em duas margens de um rio"

"Quem quiser hoje o céu, que venha buscar..."

"te amo sem nos ver a dor"

"A luz que nasce em mim vem de você..."

"Minha mente já está lá e pro corpo só falta um dia."

Nenhum comentário: