sexta-feira, 15 de junho de 2012

Boa parte de mim vai embora... (pela janela)

#Ao Som de "Se tiver que ser na bala, vai".

Então,
Vim contar uma "graça" que aconteceu comigo no começo dessa semana - "graça" pra não dizer o contrário! rs
Estava eu, my lover's e my son no centro de Cuyaba... Havíamos saído pra pagar umas contas e tals, e Arthur queria porque queria andar de ônibus... OMG, mal sabe ele! Enfim, "OK! Mamãe leva você!".
... Chegou a hora de entrar no ônibus. Subimos os três, eu com Arthur no colo. Só foi eu me sentar (na janela feiosa!), que o pequeno esbarra no meu rosto e meus óculos voam pela janela... P-Q-P!!
Na hora ficamos tão desesperados, e Arthur assustado tadinho! E o ônibus que não quis parar, e eu que já tava quase abrindo o ferreiro... E ele só para à uns bons metros à frente... E sai o Welter correndo pra ver se achava aquela super parte de mim! E eu com esperanças de vê-lo inteiro (só não sei como!)
Pra quem não conhece, a Avenida do CPA é uma das mais movimentadas daqui, e era tipo, 3 horas da tarde. Imagina...
... Depois de andar um bocado com Arthur à encontro do Welter (ainda com esperanças, a idiota aqui!). Foi que eu enxerguei (daquele jeito), um tanto embaçado, um cara que eu "imagina", que pudesse ser meu marido (e era!), trazendo na mão o que sobrou! Afs, ai é que eu chorei mesmo!
Se vocÊ tá achando exagero da minha parte, é por que com certeza você não é dependente dessas belezuras.  Ah, além de ter sido caro pra c..., eles eram maravilhosos, own! Não consigo ficar sem eles, depende deles pra praticamente tudo! Sem eles preciso forçar muito, e sinto muita dor de cabeça!
Enfim, enfim...
Ainda bem que tinha guardado o antigo. que está sendo meu quebra-galho até então. Na verdade, ainda por uma semana, até que os novos fiquem prontos.
Dessa vez escolhi um modelo Rosa Pink, mas no mesmo estilo acrílico. Os meus dois últimos foram vermelhos, mas dessa os Red's não me agradaram muito - fiquei com o rosinha mesmo! É sempre muito difícil escolher, por que uso eles o tempo todo, então tem que ser algo que me agrade, mesmo!
E tava pensando em postar uma foto do que sobrou, pra vocês sentirem o drama. Mas é só olhar pra metade do que sobrou dele que um lágrima da ameaça escorrer! então, deixa pra lá. mas está guardadinho na minha gaveta. Não tive coragem de jogar fora. Saudades, saudades...

Nenhum comentário: