quarta-feira, 24 de março de 2010

Cara nova na cena rock independente de Cuiabá

Banda de Cuiabá formada por Jholl, vocal e guitarra; Carol (Fanny), vocal e guitarra; Milão, baixo; e Welter na batera. Recém formada, a banda de hardcore FERRUGEM, caiu no gosto da galera depois de duas apresentações em janeiro desse ano no Cavernas Bar, participando das Prévias do Festival Grito Rock, que acontece todo ano em Cuiabá na época do Carnaval. Dentre as musicas mais conhecidas está a já famosa “Raxa da Natasha”, composição do batera da banda. Apesar de não terem sido classificados pra tocar no festival, o show foi bem animado! E eles já estão ensaiando pra participarem da próxima Prévia, dessa vez do festival Calango, um dos maiores festivais de musica independente do Brasil.

Conheça mais sobre a banda!
Blog: http://ferrugemvaicomervc.blogspot.com/

E participem da comunidade da banda no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=99693868

* A banda ainda não tem Fotolog nem My Space!!!


*** Letra da musica: A raxa da natasha


tava com a galera um dia desses qualquer
tomava capitao cerveja ou que vier
derrepente veio mais não era cachaça
eram as garotas"nossa que RAXAS"

fiquei louco parecia que fumava
conheci a garota natasha
me disse que era virgem mais era KO
tava muito doido"eu quero e amor"

sou um vagabundo um bebado e mais nada
mais um dia eu pego aquela raxa

não aguentei e chamei a natasha
"e ai natasha bora da um role"
e ela me olhou com uma cara de vaca
"a mew eu gosto de mulher""ela gosta de mulher"

hoje ainda lembro da garota natasha
filha da puta uma mina desgraçada
e a minha cara continua no chão
"puta que pariu a mina e sapatão"

sou um vagabundo um bebado e mais nada
mais mesmo assim eu quero aquela raxa

-

BêjoO, Larissa Vangs.

Nenhum comentário: