terça-feira, 30 de março de 2010

Casório!



Então, eu também não tinha postado aqui as fotos do meu casamento, que aconteceu em janeiro desse ano.

Eu só me casei no cartório (pelo menos por enquanto) porque o filho de uma grande amiga dos meus pais casou neste mesmo dia à noite, e eles foram padrinhos do casamento.

Tava marcado para estarmos no cartório as 9hrs da manhã, e eu acordei bem cedinho pra arrumar as coisas, ir no salão... (essas coisas de mulher!!!)

Fizemos uma festinha só pros nossos familiares e amigos mais intimos, num clube perto da casa dos pais do Welter. Daí a minha sogra chamou o ministro da igreja onde ela frequenta, pra abençoar as alianças.

Enfim, foi um dia maravilhoso e... Deu tudo certo graças a Deus, e ainda bem que o Arthur não resolveu chegar logo naquele dia. (Já pensou?!)

Bom, enfim CASADOS!!

(Foto: Fernando)