quinta-feira, 25 de março de 2010

Retribuindo Post da Pri! *-*

Minha prima Priscila que é Flight Attendant e que está atualmente em Pequim, postou uma fótenha do meu baby no flog dela e estou retribuindo o post!!!
... Vou postar umas fotos super legais de alguns lugares por onde ela ja passou.






















Blog da Priscila: http://www.praladedubai.blogspot.com/

Saudades de você Pri : )
BjoO! (L. Vangs)

Um comentário:

Priscila Figueiredo Quach disse...

Yay!!!!!!!!!
Amei. Não vejo a hora de conhecer o Arthur. To sempre falando com tio Gil e ele ta super babão. Vou levar o chinês pra conhecer ele também. Amo vocês, minha família. Te vejo em breve.

Ah, o Arthur é muito fofo. Minha mãe falou que ele nasceu ja sem cara de joelho e todo rosadinho e que todo mundo falava a mesma coisa, que ele é muito lindo!