quarta-feira, 31 de março de 2010

DIG THE RHYTHM

Belas canções levadas ao violão...


* The Prettiests Songs (tradução), Hélio Flanders.

Querida, estava preocupado com a gente.
Perdendo sua chegada a minha rota errada
Eu não queria dizer que te compraria um carro
E eu não queria comparar algumas estrelas

Há muitas palavras que eu gostaria de dizer
Mas eu na verdade não sei como começar
Você significa tanto pra minha vida
Você significa tanto que eu não consigo esconder

Quando eu canto essas musicas

Contudo minhas musicas são tristes
Elas são minhas musicas mais lindas
Então você é minha mais linda estrela
E eu sou o cara mais feliz

Então, então eu canto essas musicas pra você.
Falando sobre seu divino rosto, olhos, cabelos, mãos.
Eu ofereço essas musicas pra você
Porque elas são tão... tão... tão....

lindas.

Nenhum comentário: