quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relatório da minha semana sem internet I

Olha, eu sinceramente não aguento mais essa encheção de saco pro meu lado. Nunca tá bom! Tudo tá mal feito. E ainda diz que agente faz sem vontade. Ahhh, Vá...

O jeito é eu meio que me confortar aqui! Contando pra alguém. Tem alguém ai? às veses tenho a impressão de que falo sozinha. TALVEZ! Mas se vc tá lendo isso, quer dizer que: "Não estou falando sozinha \õ/".

Eu tô aqui ouvindo Beatles. "Lucy in the sky with diamonds", linda linda...! eu tô postando isso hoje, mas na verdade eu escrevi isso quinta-feira (21). Tô sem internet. Cortaram minha net pq não paguei. Dorsss! Então fico aqui ouvindo musica e conversando sozinha. Arthur tá dormindo. Nóóssa agora ele já ta engatinhando beeem e dái não da pra tirar o olho dele pq ele qué subir em tudo. #ninguémseguraessebebê Agora eu tô ouvindo "na carreira", com Edu Lobo e Chico.

Desde ontem eu tô sem net, então desde ontem eu tô ouvindo muita música. O que me faz muito bem! Ontem ouvi o "The Black Parade" do MCR inteirinhoooo. Fazia muito tempo que eu não ouvia esse disco. Mas as musicas ainda estão na ponta da língua. Tava lembrando do tempo em que eu fica viajando ouvindo a faixa "I don't love you". Falando nela... vou ouvi-lá.

Arthur acordou e já tá vindo aqui em mim.! Agora já posso desconectar o fone de ouvido. e.. TCHAU!!!!!!!

meia hora depois...

ESTOU DE VOLTA! Agora Arthurzinho dormiu de novo. É assim... ele dorme no maximo meia hora e já acorda. A minha rua é linha de ônibus e daí toda hora sobe um fazendo o maior barulho, sem contar os carros, lata velha, com aqueles motores super discretos que nem fazem barulho, sabe? Agorinha passou um desses aqui. Agora eu tô ouvindo "Los Porongas - Enquanto uns dormem". Olha, até que o nome da musica combina com o momento! HSAUSHAUSHUS. A letra dessa musica é muito linda. Olha só: "Menino a lente é vidro de aumentar visão. E a mente é de alimento à solidão". A proxima musica do meu playlist é "Palco", do Gil, interpretado pelo Djavan. Essa musica é uma das faixas do novo disco dele. A versão é linda. Muita gente regravou essa musica. Eu já vi com Jorge Vercilo, Diego Moraes, o próprio Gilberto Gil... Mas a melhor versão é com o Djavan. Agora meu playlist ficou mais pesado. Mas não tanto, não gosto de musicas pesadas. "Branco ou Tinto - Presente de Grego". A banda é de uns amigos meus daqui de cuiabá mesmo. Recentemente eles fizeram um show de lançamento do videoclipe dessa musica que até hoje eu não vi, por que eu não fui no lançamento. Mas, o Welliton, vocalista da banda, me disse que daqui algumas semanas eles já colocam no youtube. Daí eu posto aqui. Tô super anciosa. Só vi um pedaçinho.

Uuuuuuuh, tá trovejando. Nóóóssa, como esse tempo é maluco. Hoje de manhã tava tão quente. Álias, ainda tá quente. #hellcity

Ah, eu quero contar um coisa! Esses dias ganhei um CD do vanguart autografado que foi sorteado durante a entrevista do hélio na radio cultura livre, pela twitcam. Só que ainda não chegou, neh? Lembrei daquela propaganda do SEDEX: "Será que chega?". HSUAHSUASHUASHA! Ahhhhh, eu morro se esse disco não chegar. :@

Duas horas depois...

Bom, deu só uma chuviscada. Mas você olhava pro céu e parecia que ia cair uma tempestade. Nóóósa, eu tava aqui fuçando as musicas do pc da Leh (mana) e. achei "Rouge". SHAUHUSHASUHU! Tô ouvindo. Eu ouvia muito isso quando era menor. Até perceber que é uma bosta. Esse aqui é o penultimo disco delas. Não gosto muito desse, mas as musicas eu sei de cor. Vou fuçar mais...

Achei "As meninas", alguém lembra?? Achei 3 discos do Djavan, Uma seleção dos Strokes Passione Nacional, e umas outras porcarias tipo... "Exaltasamba". Ah, acabei de achar "Juliette and the licks", essa é boaa! Meu amor acabou de me ligar. Mas hein, tô na ultima faixa do cd do rouge. Tô lembrando da minha irmã, ela uma vez invocou com essa musica e ficava cantando o tempo todo, e eu morria de raiva. HSAUSHAUSHA! Olha só um pedaço da musica: "O sorriso de uma fã revelou todo o sentido de lutar e de viver". Chega!!! Agora vou ouvir Julliette! Achei Jorge Vercilo. Muita gente fala mal, mas eu gosto pra caralho. Mas eu já to enjoada desse album. Pula esse! Vou ouvir "as meninas". É sério! Esse album me lembra uma das minha viagem pra Bahia. Que delícia. Fui num show delas uma vez por lá. Eu nunca fui muito fã de axé, mas era super fã delas e ai agente chegou na cidade e eu fiquei sabendo do show. Disse: "Pai, pelo amor de Deus: Vamo?". E eu fui! \õ/ Vou ouvir o CD de Pasione, até hoje não ouvi. Só ouvi aquela com a Calcanhoto/Partimpim, "Gatinha Manhosa". Amoooo! Ah, eu tinha esquecido que tem dois albuns da Roberta Sá aqui. Puts! Vou ouvi-los.

Agora, tchau! A Roberta vai me fazer companhia por aqui!

Nenhum comentário: