domingo, 10 de outubro de 2010

Uma data pra não esquecer

E de pensar que são 2 anos... Nem parece (uma data pra não esquecer). Às vezes fico lembrando... de quando nos conhecemos, é claro. (um momento pra não esquecer). Era sexta-feira. Era noite. Era uma festa na UFMT. E ele era só um amigo de um amigo meu. Até então.


E de lá pra cá tantas coisas já aconteceram. Muita coisa mudou também. Principalmente depois que casamos. Dizem que sempre muda! Ou não. É claro que tenho saudades do tempo em que namoravamos, principalmente os primeiros meses, Sabe como é ínicio de namoro, neh? Aquela paixão avassaladora, toda aquela melação, horas no telefone, mil e uma mensagens apaixonadas, saudades esmagadoras e muita vontade de casar, ter filhos... - MORAR JUNTO! Vontade, vontade louca... Sempre dizia à ele: "Não vejo a hora de agente morar junto". E agora digo: "Tenho saudades do nosso tempo de namoro". Não que o meu casamento seja uma droga. Nãão! Claro que não. Eu só acho que as coisas aconteceram muito rapido pra gente.

Quando começamos a namorar.. com um mês ele me disse: "Eu te amo". E eu o amava. Acho que muito antes de dele. Ou não. Com 4 meses de namoro (mais ou menos), ele me disse: "Quero casar com você! Quero um filho seu!". Não disse que as coisas foram rapidas? E eu também queria. Queria pra caralho! Mas não queria naquele momento. Aconteceu. E não foi nenhum choque pra mim e nem pra ele. Queriamos! Mas não tão cedo. #Gravidaaos16

Será que se eu não tivesse engravidado, hoje estariamos casados? Sempre me pergunto isso. Sempre pergunto isso à ele. Não sei, não sei, não sei... É claro que não casamos forçados. Foi automático, já que iriamos morar juntos e já tinhamos planos de um CASAMENTO. Enfim, com um mês e três meses de namoro casamos.


Aconteceu assim. E não consigo dizer que me arrependi. De forma alguma. Ainda mas quando olho pro nosso filho, O Arthur. Só eu sei o que aquele pequenininho significa pra mim - TUDO!

Welter...
Ah, não sei o que dizer dele. Ele é um pedaço de mim. É o homem da minha vida. Principe encantado, ou sei lá... Não quero ficar dizendo frases prontas. Ele é... !

E hoje: 10/10/10!  Faz dois anos de amor, muito amor e brigas. Afinal, faz parte.
E essa é uma data pra não esquecer.

Eu te amo -- ♥

Nenhum comentário: