quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relatório da minha semana sem internet II

Bom, como Arthur já começou a engatinhar. Agora tenho que deixar a casa "à prova do bebê". Começando por onde ele alcança. Começei pela sala, que é o lugar que ele fica boa parte do dia. na parte mais baixa da prateleira tem uma pilha de Cd's. Minha mãe já ia jogando tudo fora. "Nãão, pera lá. Deixa que eu seleciono o que vai pro lixo." E cá estou eu fazendo isso, enquanto Arthur dorme, e enquanto eu tô sem internet (escrito em 22/out).

No primeiro monte de CD's:

Guardei: Paulinho da Viola, Pitty, DVD Wanessa da Mata, Jorge Vercilo, Marisa Monte, Marjorie Estiano, Danni Carlos, Chico César, Jobim e Vinicius, Djavan, Zé Ramalho. Joguei fora: Floribela, Forró Legal.. e mais 24 Cd's.

Segundo monte de CD's:

Guardei: Seleção: Roberta Sá, Casuarina, Elvis, Amy Winehouse e Bee Gees, DVD Terça Insana, Fime Vem Dançar, Caetano Veloso, My Chemical Brothers, Ana Carolina e Seu Jorge, Kid Abelha, Chico. Joguei Fora: 33 Cd's.

Terceiro monte de CD's:

Guardei: Wanessa Da Mata, Homenagem a Tom Jobim, Chico, Millenium Infantil, Paginas da Vida Nacional, DVD Rouge. Joguei Fora: Toquinho, Zezé de Camargo e L., Filme Tróia, Br'Oz, Araketu, DVD Laura Pausini, Linkin Park feat. Jay-Z.

Horas depois...

Cansei, depois termino de fazer isso. Agora eu tô ouvindo "Roberta Sá - Samba de um minuto". Já disse o quanto amo a Roberta? É sério! Tô louca pra assistir um show dela. A musica mais nova dela "Fogo e Gasolina", eu já tinha ouvido uma vez e não tinha gostado, ontem ouvi e gostei. SEMPRE ASSIM! Olha só esse trecho: "Eu sou o dedo e você é o meu gatilho!".

Horas depois...

Eu ia dormir, mas... resolvi escutar alguns dos Cd's que não foram pro lixo. Começei pelo "Paginas da Vida Nacional". Não lembrava das musicas, só lembrava que tinha uma da Luiza Possi que eu gosto muito. Tô na terceira faixa: Marisa Monte... Então, terminei de ouvi-lo. Esse CD não é tão bom assim. Vou escolher o proximo! Ah, vai ser Marisa Monte. Não sei o nome desse disco. É disco duplo, um ao vivo e um de estudio, que é esse, tem 7 faixas... Afs, tem aquela musica tema da novela "Tempos modernos", eu acho que se chama "cérebro eletrônico". Ela tem discos melhores. Mas esse é bom, SIM! Vou ver o DVD do Rouge, que é chato, mas vou ver só pra lembrar da coreografia. SHAUSHAUSAHU! Isso é se ele abrir, pq ta riscado pra caramba. Mas antes vou dar uma olhadinha em um CD que tá escrito: "Zé Ramalho e outros", pra ver quem são os outros. Ah, não era nada demais. Musicas chatas do Papis. Vamos lá ao DVD do Rouge. Aaaah não, fala sério! Não vou ficar aqui perdendo meu tempo vendo isso. Não vou nem fazer comentarios sobre, tá? Vou deitar um pouco. Daqui 10 min. Arthur já deve ta acordando. Quer ver? Já faz quase uam hora que ele ta dormindo. Quando eu deitar ele acorda! Já tô acostumada. #vidademãe ;O

Um tempo depois...

Quem disse que eu fui deitar? Deitei mais logo levantei. Fui assistir TV. Passie por todos os canais até parar na "Tv Brasil", tava passando uma entrevista com o grupo "Roupa Nova". Puta que pariu! Esses dias eu perdi uma participação que o Vanguart ia fazer em um programa dessa emissora, por que não sabia que minha TV transmitia a tal da "Tv Brasil. tô aqui P da vida!!

Nenhum comentário: