sexta-feira, 15 de outubro de 2010

#vidademãe

É, e já estamos quase no final do ano. Arthur completa 8 meses amanhã (16), logo logo já completa seu primeiro aninho. Como passa rápido... Esse ano foi muito diferente pra mim. Vivi tanta coisa diferente: casamento, filho... Eu na verdade não vejo a hora de chegar o ano que vem pra mim retomar minhas atividades, fazer alguma coisa, estudar! Nóóssa preciso muito voltar à escola. Esses ultimos dias pra mim têm sido um tanto estressantes, intediantes, cansativos... que só eu sei. É, não é facil!

Arthur nos ultimos dias tá super enjoadinho. Há uns 4 ou 5 dias atras e simplesmente largou o peito. Não qué de jeito nenhum. Faz cara feia, morde, empurra, CHORA! À noite é um desespero só. Já tentei de tudo. Fui na pediatra dele, e ela me disse pra continuar insistindo. Mas tá difícil. MTO difícil. Hoje ele já ta bem melhor, mas nos ultimos dias ele chora o tempo todo. Sente fome, eu acho, por que meu leite não tá sendo suficiente. Vou ter que acabar tendo que dar outro leite mesmo. Enfim...

Eu realmente preciso sair de casa. Fazer alguma coisa diferente. Voltar a estudar, conhecer pessoas novas, conviver com pessoas diferententes, sabe? Eu preciso disso. É muito intediante ficar o tempo todo em casa. Apesar de ser cansativo, cuidar de criança eu gosto muito. Ainda mais sendo meu próprio filho. Já estou até imaginando o ano que vem, como vai ser? Com quem vou deixar ele pra mim poder estudar, trabalhar... Nóóssa, fico até imaginando a possibilidade de ter que deixar ele com alguém que não conheço. Em creches, hotelzinhos ou sei lá. Sei que vai ser muito difícil no começo, tanto pra mim quanto pra ele, termos que passar boa parte do dia longe um do outro. Mas vai ter que ser assim... ! ):

Nenhum comentário: