quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As terríveis FASES..

Vcs sabem que sou fã de Sandy e Junior desde de pequena, neh? Já até postei aqui sobre isso (leia). E que, claro, fiquei muito triste com o fim da dupla como qualquer fã. Isso por que quando eles anunciaram o fim da dupla, e meio que já tinha desencantado deles. Eu já era adolescente. "Virei roqueira!! Uhu! rock and Roll!". Começei a curtir outros tipos de musica, a descobrir bandas novas e tals. "Sandy Junior" foi a primeira banda que eu gostei pra caralho, saca? Passei por muitas fases. Depois vieram... a fase "Funk". Morro de vergonha dessa fase. Hoje em dia tenho nojo desse tipo de musica. Depois veio a fase "System of a down". Fiquei viciada. Conheci eles vendo Mtv, quando eles lançaram aquela musica "B.Y.O.B", que no começo eu odiava. Essa musica sempre ficava em primeiro lugar no Disk Mtv (saudades), e eu ficava puta, até desligava a TV. Isso pq eu não tinha nem parado pra ouvir a tal da musica. IDIOTA! Enfim... fiquei um tempinho curtindo isso daí comprei alguns CD's originais (era o tempo em que ainda compravamos CD's) e ficava trancada no meu quarto com o som no ultimo. SAHSUAUSHAU! Daí passou! Então veio a fase "My Chemical Romance". Nóóóssa essa fase foi tensa! Se você quer saber, eu tinha até planos de um futuro casamento com o Gerard Way. Já assinava até como Larissa Way. SHAUSHAUSHAUSH! E essa fase foi pior que a anterior. Enfim... Chegamos a fase "Vanguart", que já dura mais de três anos (na verdade eu não considero uma "fase"). Ok! Lá vou eu tentar resumir o maximo, sobre quando eu decidi trocar o "Way" pelo "Vangs". HSUAHSUAHSUHUA! Conheci eles em 04 fevereiro de 2007 (era óbvio que eu lembraria da data, neh?). De cara eu gostei muito do Hélio. O primeiro show que eu fui, no Sesc Arsenal, eu conheci ele, conversamos e eu depois pensei: "Caaaaara, esse hélio é massa!!". Ele foi super gentil, e educado, e atencioso e TUDO. E durante o show eu fiquei tipo, de boca aberta. Gostei muito. Aquela musica me fazia bem! A musica deles me envolve e me conforta, SEMPRE. Enfim.! Eu e Helinho fomos ficando amigos e eu a cada dia gostando mais e mais da musica deles. Enfim, enfim, enfim...

Nossa, esse post era pra ser sobre a Sandy. Vamos voltar... eu ia dizendo no começo que sempre gostei muita da dupla S&J e fiquei triste com o fim da dupla, e anciosa pra conhecer os novos projetos pessoais de cada um deles. Quando a Sandy lançou o disco solo, eu logo já fui ouvir e... NÃO GOSTEI! Eu pensei: "Putz. Ficou muito POP isso!". Ah, fala sério, o que eu podia esperar dela, neh? Enfim, com o tempo fui gostando do "Manuscrito". Mas a principio não tinha gostado da primeira musica de trabalho - "Pés Cansados". E hoje eu tava ouvindo ela e reparando na letra. Nóóssa como é bonita. É sério, me identifiquei muito. Ela não era minha favorita e hoje é! Tinha gostado muito das faixas "Tão comum" e "Dedilhada". E hoje, como a letra de "Pés Cansados" me chamou a atrenção, eu vim aqui postar. A principio eu ia só fazer um introduçãozinha antes de colar a letra aqui, mas saiu tudo isso ai. Começei a escrever e não parei mais.

Aqui em baixo tá a letra. Quem não quiser ler minha introduçãozinha, não tem problema, pode ir direto pra letra. Bjão! Ahhh, queria dizer também (super atrasada), que fiquei PUTA pq ela não ganhou nenhum prêmio no VMB! Runn! É isso. Tchau.
 
* * *
 
Pés Cansados
 
Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.
 Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Nenhum comentário: