quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Teste Psicológico

Resultado:

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos: Ocupa-se fácil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influência totalmente encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confiança adquirida.

Suas preferências reais: A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

Sua situação real: É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual, mas é inquieto e inclinado a ser emocionalmente retraído, o que o impede de envolver-se profundamente.  As circunstâncias obrigam-no a transigir e a abrir mão de alguns prazeres, por ora. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedades resultaram de desapontamento emocional. Interpretação psicológica: Uma relação emocional não está mais correndo bem, revelou-se profundamente decepcionante e é agora considerada ligação deprimente. Enquanto que, por um lado, gostaria de libertar-se completamente dessa ligação, por outro, nada quer perder nem correr os riscos de incerteza e de eventual possibilidade de maior desapontamento. Essas emoções contraditórias oprimem-no a tal ponto que tenta ignorá-las sob uma atitude apática e circunspeta. Em suma: Tensão oriunda de desapontamento emocional.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento e autoproteção cautelosa contra outros reveses. Interpretação psicológica: Esperanças vãs têm levado à incerteza e a uma vigilância tensa. Insiste na liberdade de ação e ressente qualquer forma de controle que não seja auto-imposta. Relutante em abdicar, ou abrir mão de qualquer coisa e exige segurança e proteção contra quaisquer outros reveses ou perda de posição e prestígio. Duvida de que as coisas melhorarão no futuro e essa atitude negativa leva-o a exagerar suas exigências e a subestimar acordos sensatos. Em suma: Cauteloso e possessivo.

Seu problema real: A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm provocado considerável tensão. Tenta livrar-se delas refugiando-se numa atmosfera idealizada de simpatia e compreensão, ou num outro ambiente onde haja harmonia e beleza. O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.

Faça você também! Clique aqui.

Nenhum comentário: