domingo, 12 de dezembro de 2010

Mania de mulher | guardar coisas (paixão por caixas)

Mulheres, ahh mulheres. Mulher tem cada mania, neh? Mais eu vim falar de uma mania que não são todas, mais a maioria das mulheres tem. PAIXÃO POR CAIXA + GUARDAR COISAS! Eu, é claro, guardo milhões de coisas SUPER IMPORTANTES, mas que todos dizem serem inúteis, principalmente os homens. E sempre digo: “Vocês não têm sentimentos.” Eu amo, amo CAIXAS. E hoje, sei lá, resolvi vir contar as coisas que guardo na minha caixa e minha gaveta.

Conheçam minha caixinha. Ganhei da vovó.


Pertences da minha querida caixinha, que deveria até ter cadeado, mas não tem!: “Cartas de amor, autógrafos, discos preferidos, antiga aliança de compromisso, os noivinhos do meu bolo de casamento, convite de casamento, lembrança de maternidade do meu filho, vela do batisado do meu filho, fotos e mais fotos, set list’s, presentes queridos, Palhetas Mr. Flanders, e outras coisas que tenho até vergonha de falar, por exemplo, entradas de cinema. SHAUSHAUSHAUSA”

Pertences da minha gaveta: “Documentos, muitas fotos, muuuitos papeis, revistas, livros, antigo diário, minha querida coleção de frascos de perfumes*, chaveiro, caixinhas, sabonetes, baquetas, fitas de cabelo, cadarços, tinta de tecido, bichinhos de pelúcia que ganhei quando eu namorava (detalhe: depois de casei nunca mais ganhei! Poxa vida.), adesivos, recortes, pastas e mais pastas...”

*Por que coleciono perfumes? Ok, vou contar. Tenho uns 10 frascos mais ou menos. Começei a guardar faz uns 4 anos. Alguns são de perfumes que eu mesma usei e outros do meu marido. Todos eles têm um pouquinho de perfume ainda. Às vezes pego alguns deles pra sentir os aromas e lembro de mil coisas, momentos. É muito legal. Colecione também! Mania besta? Ah, me faz feliz. HSAUSHAUSHUA! ;)

Cliques:

"Meus CD's e DVD's: Sabe aquele tempo em que ainda se comprava CD original? Pois é! Mas tem uns que faço quetão de ter o original. Na ordem: CD's: Adoniran Barbosa, System Of a Down, Los Hermanos, My Chemical Romance, Vanguart, Vanguart, Benny Benassi, Chico Buarque CD e DVD, Maria Rita CD e DVD, Black Eyed Peas, System of a down. DVD's: Roberta Sá, White Stripes, Vanguart e Eric Clapton".

 Noivinhos do meu bolo de casamento, que minha amiga Jaque me deu. Ah, conheçam o blog dela: Ser ou não ser?

 Palhetas que ganhei do Helinho.

 Convite do meu casamento

Set List dos dois ultimos shows do Vanguart que eu fui. 

"Essa palavras eu ganhei do Helinho."

Tá! Agora só pra concluir meu relatório. Vou contar as coisas ”INUTEIS” que meu querido marido guarda na gaveta dele. Será que posso? Lá vou eu!: “contas e mais contas, documentos, pastas, mil papéis, bonés, luvas, óculos, livro, cartões, bateria de celular, carregador de celular, objetos da bateria dele, baquetas, carteira que não usa mais, cortador de unhas, DVD de filmes, vuvuzela, retrovisor quebrado, microfone, pedal de guitarra que não funciona, cadeado com chave, parafuso...” (isso por que esses dias, ele disse que fez uma limpeza na gaveta. Ok.)

Larissa Vangs

Nenhum comentário: