segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A influência de uma aroma



Já contei aqui que coleciono frascos de perfumes usados, neh? Alguns meus, alguns dele. Não sou muito boa de memória, mas quando de trata de lembrar de bons momentos, não tem quem não lembre, não é mesmo?. Sempre usei perfumes masculinos (não gosto de perfumes doces. Enjoa!). Às vezes pego alguns deles pra sentir. E eu além de lembrar de um momento eu o sinto. É inexplicavél. Isso me faz tão bem, fico toda BOBONA depois... HASUSAHSUA!

Só que tenho alguns aromas que infelizmente só tenho pequenas lembranças. Um bom exemplo é o cheiro do "mar". Own, quanta saudade. Conheci o mar quando tinha uns 3 anos. Quando eu era menor eu e minha familia sempre viajavamos no final do ano pra Ilhéus/BA. Uma Delicia! Depois dos 10, 11 anos nunca mais fomos. Sinto saudade daquele "cheiro salgado". Da proxima vez trago um pouquinho em um frasco. HSUAHSUHSAU!

Mas o que eu realmente queria guardar em um frasco é o cheirinho que só "ELE" tem. Por mais que eu o sinta todo santo dia. Não é de se enjoar, claro. Mas eu gosto mesmo é do cheirinho dele e não do perfume dele (até mesmo porque agora ele passou a usar o meu. Pode? -- "casamento!"). Sabe aquele que gruda no travesseiro? Ou na camisa suada? É esse!

"#Vouconfessar outro aroma favorito, que é totalmente anormal. Eu odeio cheiro de cigarro, MAS eu adoro quando vou a shows em casas fechadas e volto com aquele cheiro de cigarro gruda na minha roupa. RARARA! É sério. Mas no cabelo eu não gosto, não. SHASAUSHAU! E pro fim... vou encerrar dizendo que outro que fica entre os favorito é o de asfalto molhado. Não gosta? Eu gosto."


E você? Favorita alguns aroma diferente? Comente!! .*

Nenhum comentário: