sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu sambo mesmo...

Hoje venho deixar uma super dica. Venho falar a queridissima Roberta Sá.



De uns tempos pra cá tenho ouvido muito essa moça. Ela tem uma voz E-N-C-A-N-T-A-D-O-R-A! Bela, serana ou sei lá... #mefazbem
Tenho dois Cd's dela e recentemente ganhei o DVD "Pra Se Ter Alegria" (foto), que eu deixo como dica. Ouçam!!! Assistam!!!
Tenho minhas preferidas, é claro, mas todas as faixas são bem legais e bem viciantes. Vou destacar 3 canções que eu tenho ouvido muito por agora. E elas são: "Girando na renda" com a participação do marido da cantora, o também musico Pedro Luis. Outra que tá entre as preferidas é a ultima faixa do DVD, "Samba do Balanço" com Marcelo D2. E a belissima "Samba de um minuto". Mas volto a dizer que AMO todas, esse DVD tem um repertório incrivel! Tem musica do Chico, Caymmi, Marcelo Camelo entre outros mestres da nossa musica. No menu ENCONTROS do DVD tem participações de Chico Buarque, Yamandú Costa, Ney Matogrosso e outros. De cara me apaixonei ao ouvir "Mambembe" com o Chico, e depois "Peito Vazio", do Cartola, que tem uma letra linda e que ela canta ao lado do Ney. E por fim deixei a letra dessa musica. FICA A DICA!
Por: Larissa Vangs.

"Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio.
Procuro afogar no álcool
A tua lembrança
Mas noto que é ridícula
A minha vingança
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai"

Nenhum comentário: