terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Flanders's Bithday! ♥

Ontem (6/Dez) foi aniversário do Hélio Flanders, meu divo com todos sabem! E ontem eu não consegui fazer login aqui no blog, então tô postando hoje.
Bom, não sei o que escrever, e nem sabia que foto postar (deixei sem). Queria que o post ficasse bem bonito, queria que me viesse na cabeça palavras bonitas pra escreve-las aqui. Mas bem...

"O Helinho é uma das pessoas mais I-N-C-R-I-V-E-I-S que já conheci, sério! Faz uns 3 anos e meio que eu tive o imenso prazer de conhece esse pequeno, que hoje é tão, tão especial pra mim. Que me faz tão bem, e não só eu, e que nos toca profundamente com suas musicas tão, tão... não sei! Dificil dizer. Eu juro que esse cara coloca em suas musicas, palavras, gestos e abraços..., algo que me conforta! E a cada dia eu me pego surpreendendo mais e mais."

Ok. Chega de escrever! Acho que isso nem era o que eu realmente queria dizer e também nem sei se ele vai ler isso. Ontem ele participou de um twitcam e eu havia pedido tanto, tanto pra que ele tocasse 'Baby', e ele encerrou com essa musica. Nem sei se foi antendendo à um pedido meu, mas... de qualquer forma me senti muito grata. Foi lindo.

"Não sei o que desejar à ele. Vou só deixar meus sinceros Parabéns e TUDO de bom!!"

Nenhum comentário: