sábado, 10 de abril de 2010

: ) Hoje de manhã fui com minha mãe no hospital levar o netinho dela pra fazer uns exames. Na hora de fazer o exame de sangue a enfermeira ja foi logo chamando mais umas duas enfermeiras pra segura-lo, porque as crianças que tinham feito exame antes dele foi aquele escandalo, neh?? Tadinhos. Saindo da sala todos vermelhinos de tanto chorar. ... na vez do pequeno Arthur, que nem completou os seus dois meses ainda, ele disqui ficou só olhando pra cara das enfermeiras com uma cara de sério. hihihihiii // Elas ficaram bestas em ver...

Welter diz: "- Claro, meu filho é MACHO. Ele vai ser foda!!! Ele vai ser foda!!!".


e mudando de assunto COMPLETAMENTE...


... Hoje, 10 de abril, faz 40 anos que a incrivel BEATLES acabou! Nem é do meu tempo, mas a saudade que a banda deixou é grande!!! E eu que não pude curtir o som deles no augeda carreira, tô curtindo agora!! ;p
Adoro!!! ô//


"Ano especial - Se em 2010 a homenagem é triste, é possível dizer que 2009 foi, positivamente, o "ano Beatles". Além dos 40 anos do clássico álbum Abbey Road, todos os discos de estúdio da banda ganharam, no ano passado, versões remasterizadas - com melhor qualidade de som que a dos CDs lançados em 1987 -, atingindo o topo das paradas em vendas. Soma-se a 2009 outro lançamento: o Beatles: Rock Band, a primeira versão do game exclusivamente dedicada a uma só banda, possibilitando a algumas pessoas a junção de duas paixões: videogames e Beatles."


Bjôoh, Larí Vangs. ô//

Nenhum comentário: