quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu no meu perfeito mundinho como muitos dizem, vivendo um amor pra vida inteira. a cada segundo que passa... mais feliz! Sem ter do que reclamar e reclamando sempre. Acreditando e talvez sendo ingênua demais... Sentir algo muito forte, algo que me fez amadurecer, e que me fez e faz bem o tempo todo...

Muito longe da solidão, próximo de um sonho. planos e plano dos quais tenho medo, às vezes... Medo de que não seja pra sempre. Chorei três vezes assistindo novela hoje.

Teu abraço me conforta! As coisas que você me diz também. Um dia ainda te pergunto o que é que você tem... e o que é que você fez.

Seus olhos ou o seu jeito de me olhar? Suas belas mãos ou seu leve tocar? Sua boca ou aquela menor distância? Seus dentes ou seu sorriso doce? Sua voz ou as coisas lindas que me diz? Algo além disso, talvez!

Paixão, melodia, pegada, tapa-na-cara, café... Um único mesmo perfume.

Sinto um completar. Não sei dizer desde quando te amo. Será que foi desde aquela sexta-feira? Sinto que às vezes isso é tão novo pra mim. Por que choro toda vez que escrevo??

Larissa Vangs (06/Fev/2009).

Nenhum comentário: