quinta-feira, 15 de abril de 2010

É lindo vê-lo formar um sorriso...

Bom, daqui exatamente três dias o meu pequeninho estará completando dois meses. AINDA!! (É parece que o tempo não passa) ...e ele a cada dia que passa tá ficando mais engraçadinho. Quando você conversa com ele, sorri, ele já sabe retribuir. E é lindo vê-lo formar um sorriso. E ele também ta só que engorda (as coxas - grossas), já perdeu varias roupinhas e hoje ele passou da fralda P pra M.

Agora ele ta dormindo sofá da sala da minha casa, aqui do meu lado, com a cara enterrada no sofá. Agora deu pra dormir assim. No começo eu até ficava preocupada de ele afogar ou sei lá, mas agora eu já to deixando ele dormir de barriga pra baixo porque ele já consegue virar. Ai quando ele acorda ele apóia os cotovelos e ergue a cabeçinha parecendo uma tartaruguinha. Hashaushuaahsuh! Ai ele abre o olhão e olha pra mim: - Manhê, acordei! Vem me pegar!!! ;D

Run, daí ele dorme demais de dia e à noite ele fica lá com o olho arregalado e ainda quer que você converse com ele. ¬¬ Ai, ai... mas tem dias que ele dorme bem à noite, esses dias mesmo ele foi dormir era umas onze da noite e só foi acordar cinco e pouco da manhã quando o Welter levantou pra ir trabalhar...
Welter: - Ele só tá acordando agora, amor?? :o
(Hsauhshaushau!!!)

Lembro-me agora da primeira noite em que ele dormiu aqui em casa. Nossa, foi difícil!!! Ele simplesmente não dormiu a noite inteirinha. Queria mamar toda hora, chorava, chorava... E eu operada, morrendo de dor na cirurgia. No outro dia eu disse: Amor, compra uma chupeta!! Hsuahsahsuha. Bom, nos primeiros dias até que ele aceitou a chupeta, mas hoje ele já não quer mais nem saber. Rs. Ainda bem!!! Dizem que depois é ruim pra tirar a chupeta da criança, neh?


Bom, essa ‘fotenha’ dele eu tirei dele com menos de uma semana de vida! Acho fofaa! //
Agora to sem câmera, mas assim que a minha câmera chegar do conserto (desde o ano passado!), eu posto umas fotos novas pra vocês verem as dobrinhas dele!

Te amo filho ♥


Bjoôh :*
Larissa Vangs.

6 comentários:

Priscila Figueiredo Quach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Figueiredo Quach disse...

Nao vejo a hora de conhece-lo

Brubs disse...

Que lindo o que você escreveu. Gostei muito, Larissa *_*

eventos disse...

nossa que lindo seu filho,continue sendo essa mãezona massa que sei tu é,e certamente seu filho te honrará e muito,mas hein quando ele crescer,eu posso ensinar ele a curti um pouco de som pesado?kkkkkkkk.

bruno disse...

olha foi q comentei esse ultimo.

Larissa Vangs disse...

jamééé...
eu ja educo meu filho a base de vanguart!!!! ,D