quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ontem senti teus teus galhos me arborizando nu, e foi maravilhoso.

Hoje pela primeira vez eu reparei no escurecer, usando meu all star primavera combinando com a bermuda. O resultado do amarelo e verde... na cor da tradução dos sentimentos de Alexandrina.

"Quando ele se joga na minha cama... faz cinema. Quando ele mente não sei se ele deveras sente o que mente pra mim". Procurando verdades em musicas que nem são minhas. Sinto saudades do tocar da areia em meus pés... a brisa. Sentir sua sombra tocar a minha naquela menor distância, sabe?? Isso é importante. Sentir aquele vento na nuca e areia nos olhos. Aqui quase não venta, mas eu gosto. Los Chicos de Ayer, explica bem!

Talvez eu sáiba porque meu peito aperta nas madrugadas... Tenho minhas duvidas. Ontem rolei bastante na cama antes de dormir, pensando nos meus motivos, no que acreditar. E tentando descobrir quanto e à quanto tempo te amo. Dói, dói muito...

Free to feel. Quero te mergulhar no meu café frio. You are so cute, children.

L. Vangs (27/Jan/2009)

Nenhum comentário: