terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje fui levar meu pequeno na Pediatra! E ele ta só que engorda... Ele nasceu pesando 3,360 quilos, na primeia semana ele perdeu um pouco de peso mas agora ja ta pesando 5 quilos e meio. Nasceu com 49,5 cm e agora com dois meses e ja mede 57,5 cm. Nos exames que ele fez deu um pouco de anemia, e a médica passou um remédio...
Nossa, ontem eu passei mó apuro com Arthur aqui em casa. Ontem de manhã fui levar ele pra tomar vacina. 4 vacinas, duas de gotinha e duas de injeção, uma em cada coxa. :o A enfermeira, me disse que provavelmente ele teria febre e me endicou um remédio. Ele passou o dia de ontem inteirinho injuadinho. Tadinho... ele gritava duro, chorou tanto. Quase chorei junto. Não dormiu muito bem à noite, gemia o tempo todo. E eu claro, quase não dormi. Toda hora levantava pra vê-lo. Mas hoje ele já ta bem melhor, graças a Deus!

-
 Ontem aconteceu algo que se resultou em um dos mais belos sorrisos que meus labios já formaram nesse ano de 2010! Conversei via internet com um grande amigo que se mudou daqui de Cbá à algum tempo e que faz anos que não vejo e a muito tempo eu não conversava e tals.

Saudade (esmagadora!) : /
Saudade do swing de sua voz, Pequeno.

Larissa Vangs ,*

Nenhum comentário: