quinta-feira, 29 de abril de 2010

Manuscrito, primeiro disco solo de Sandy Leah [♪]

[] Sandy divulga a capa de seu primeiro disco solo, Manuscrito (foto). O disco foi lançado oficialmente terça-feira (27), e chega às lojas dia 7 de maio. Pés descalços, o primeiro single do album com 13 musicas autorais e inéditas, está disponivel no site oficial da cantora. (Link)

Sandy diz: “Esse CD é meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Eu me sinto dona dele. Estou em uma fase da minha vida que penso e vivo coisas e consigo colocar tudo isso eu minhas músicas. Porém, as músicas falam de mim, mas não são autobiográficas.”

Ouça também: "Quem eu sou", "O que faltou ser" e "Perdida e salva", Rádio Uol.

Confira também:
>> Making Of do Cd Manuscrito
>> Coletiva com a Imprensa (terça-feira, 27)
Larissa Vangs ,*

Nenhum comentário: