domingo, 25 de abril de 2010


[] Tarde de domingo... e o pessoal da banda Ferrugem (banda do meu marido), ensaiam na cozinha da minha casa, pro show de hoje à noite, na CAFE (Casa Fora do Eixo), a partir das 17 hrs, com mais 3 bandas de rock daqui mesmo de cuiabá. E pela primeira vez a banda se apresenta com o novo baixista da banda, Fernando (um grande velho amigo da banda), depois que Camila (ex-baixista da banda) anunciou sua saida, à mais ou menos uma semana atras, por motivos pessoais.

A musica da vez é "Mundo de loucos", e apesar do barulho, Arthurzinho ta dormindo e eu to aqui no PC atualizando algumas coisas minhas. Meus pais viajaram hoje de manhã e voltam ainda hoje...

Bom, eu não vou assistir o show de hoje, mas eu e Arthur talvez vamos lá hoje a tarde dar uma olhadinha na passagem de som deles... ,*

Larissa Vangs //

Nenhum comentário: