quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vocabulário

Ontem recebi um slide muito bonito no meu e-mail. Eu num tenho muito costume de ler slides, num tenho muita paciência, mas ontem eu começei a ler esse e achei interessante daí li até o fim.
... É um vocabulário tirado do livro "O homem que veio da sombra", de Luiz Gonzaga Pinheiro. Então, escolhi os significados que mais gostei pra postar aqui! ,p
--
Adeus: É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica. Amigo: É alguém que fica pra ajudar quando todo mundo se afasta. Ciúme: É quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo. Carinho: É quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago, em cada dedo. Filho: É quando Deus entrega uma jóia em nossas mãos e recomenda cuida-lá. Fome: É quando o estômago manda um pedido para a boca e ela silencia. Lágrima: É quando o coração pede aos olhos que falem por ele. Perfume: É quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz feliz. Paz: É o prêmio de quem cumpre honestamente o dever. Saudade: É estando longe, sentir vontade de voar; e estando perto, querer parar o tempo. Sexo: É quando a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro.

(L)
Larissa Vangs.

Nenhum comentário: